Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
cjoe   Portugal - Internacional
donato   Rio de Janeiro - RJ
fabiospinasse   Vitória - AC

Hulk

Por: AlbertoMaciel  

Em: 01/02/2009 19:26

meu segundo personagem... to morrendo de sono, quase caindo aqui, entao soh vo postar ai e amanhã eu vejo se tem algo errado! AHahhAHA espero ajudar alguns ai ^^ e finalmeeeeente o final do meu projeto inacabado: AhaHhahaHah Pra quem quiser baixar a textura da cabeça, e o arquivo do .OBJ modelado, ai vai os links: Textura : http://www.easy-share.com/1903479673/Projeto.rar Hulk.obj : http://www.easy-share.com/1903479661/Full_body.rar Lista de Softwares/Plugins usados: ~ 3D Studio max 9 (com Brazil Render) ~ Zbrush 3.1 ~ BodyPaint 3D ~ Photoshop ~ Deep UV ~ Polyboost (o mais importante dos Plugins) ~ Unwrap tools v.1.50 (plugin) ~ HairFX (plugin) Pessoal, por favoooooooor: Não exitem em fazer perguntas, tô ai pra ajudar no que for possível... e impossível! ;) HAhahaha qqer dúvida, só dar um bérro![/b]
c4ralho.....ow velho.....que e isso cara?????????!!!!!!! gostei mais da penultima imagem... MAGNIFICO!!! PARABENS
muito show veio!! fico lindo!! parabens! abraço!
eae bart.. muito bom esse personagem.. tenho algumas criticas construtivas para voce.. uma pergunta primeiro.. vc qnd vai modelar no zbrush está apertando a tecla (P) atalho para ligar perspective? se nao estiver aperta P pra vc ver a diferenca.. outra coisa axei o corpo bem legal e a textura ta animallllllll.. só nao curti muito a cabeça mano.. tipo na imagem 06 que vc postou a cabeça ta com um formato meiu estranho.. fora de proporcao de uma cabeça real... na imagem 12 o rosto ta bem largo mas na imagem 13 nao parece tao largo assim entao nao sei se é alguma coisa de posicao de camera sei la.. e na imagem final do rosto tbm axei muito larga a cara dele.. nao sei se foi intencao fazer um rosto largao.. enfim essas sao minhas criticas construtivas.. estudo na melies e la estamos acostumados a receber criticas pesadas para tudoo.. entao ja acostumamos com isso, é com criticas que crescemos e evoluimos.. mas tem pessoas que nao lidam bem com isso.. espero que compreenda que isso é para o crescimento de todos.. Numa conclusao geral, adorei seu projeto, a modelagem esta muito loka, acho q vale a pena um render dele numa pose ta hora hein.. faz tempo q estou querendo modelar hulk mas nao tive paciencia ainda de comecar.. mas um dia farei um hauhauhau parabens mano... vo acompanha o projeto
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Rodrigo! que isso cara, eu lido mto bem com críticas sim... são elas que nos fazem crescer! eu não tinha percebido ainda, mas realmente o rosto ta mto largo... essa parte da mandíbulo e tal, ta mto fora né? eu percebi isso logo depois que postei aqui as imagens! hahahAHA quando eu aprender a fazer um RIG descente, eu posto novas imagens ai, e ele numa pose dahora! ;D to querendo fazer ele segurando aquela parte do tanque de guerra que sái o míssel sabe? :P
BLZ B4rT_! Cara muito bom. Para ser seu segundo personagem vc já tá dominando muitas técnicas legais! Eu particularmente gostei do rosto largo mesmo, acho muito legal personagens puxados para o lado comics. Agora se vc quer algo mais realista o Rodrigo deu boas dicas! Parabéns !
bahhh.....q bacana...adorei a pele do cara...pohhh...ficou show...parabens meu velho...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
caraalhowssssss... ficou loko velho... só a cabeça dele, como ja disseram ai, que achei um pouco estranho... mas ae, essa textura ficou show... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ja ia me esquecendo... mano, mentira que vc fez esse hulk daquela tripa lá do começo... kkk... impossível... rsrsrs
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ohhhh cara esta sequência vai me ajudar muito mesmo na hora da modelagem! Veleu seu trabalho ficou muito legal, só tenho uma crítica que nem critica é hehehe seguinte to achando a boca dele meio estranha esta cor verde-avermelhada com brilho tá estranha,ssei lá!!! Forte abraço!
"A imaginação é mais importante que o conhecimento". ( Albert Einstein )

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 24 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, Reinaldo Silva, LASLF, Eber.Silva, Moura, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, Duda, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.