Box Animation

Por: Caue Rodrigues  

Em: 08/02/2009 12:35

Fala galera, to fazendo 1 animaçao baseada num tutorial que assisti, tenho 1 gde defeito que é não fazer sketch, entâo num sei ainda que que ira virar...hehehe vo deixa a ideia fluir... :ideia:
cara, muito legal esse efeito. sempre vi esse tipo de efeito na tv mas nunca consegui saber como se faz. vc pode me incicar o link desse tuto? me parece que vai ficar legal seu video, tenta faze alguma coisa que surpreenda no final, to aguardando ups.
fala t-rex, o site é o 3dtotal, nao consegui pegar o link completo dele, msm que mude d pagina fica o endereço do home, mas é soh entrar em FREE STUFF>>>>>>TUTORIALS>>>>>>>BEGGINERS>>>>>THE BOX acho mmto loco esse efeito tb, bem simples e gera resultados bem variados, já pensei em mta coisa, vo organizar as ideias e + tarde ponho em pratica...vlw!!!!
vlw cara. vo ve la, ma interessei, realmente o efeito é legal.
opa me interesei tbm cara.....igual vcs.....sempre esse tipo de efeito e nunca sabia como fazia....imaginei muita coisa ja^^ vai ficar legal isso....acho q eh como o t rex disse fassa alguma coisa q surpreenda...ou q vc ache çegal msm^^ abraços...estou no aguardo^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Segue mai 1 up!!!
oh....esse ja ficou mais legal....aquele tanto de quadradinhos subindo...hehehe...muito massa^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Mas to achando que ficou lento, a ideia é fazer esses quadradinhos formarem uma sigla, no caso do meu curso T.D.G, ae decidi fazer o preenchimento das letras, pra depois eu mecher na animaçao, acho que fica mais facil por se tratar d animaçao mto simples...vlw galera!!!!
cara, muito bom.
nossa, to estigado pra dar 1 andamento "decente" nessa cena, porem a bateria do carro arriou na facu e tive q espera o DER...aiai, amanha vai!!!! ps:nao, num funciono no tranco...kkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1196, sendo 25 membro(s) e 1171 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, Willmitnick, Daniel Monteiro, gilson antunes, Eber.Silva, Sergio1987, gago, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.