Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
dpi3d   Recife - PE
Gilvani   monte verde - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

Escada Rolante

Por: marcio.alain  

Em: 10/02/2009 10:59

"Blackviking" disse: Blz Marcio! Ficou muito bom !
valeu cara... estive olhando seus trabalhos, e sao otimos tbm!! abraço!
"Edu Santos" disse: dahora... quando vi essa imagem pequena, achei que era uma escada rolante que iria direto para o inferno... hehehe
direta para o inferno ela nao vai, mas vc me deu uma ideia agora... valeu!!
"peninha" disse: perfeitinha mesmo marcio..gostei dos materiais... abraços!
valeu pela observação peninha!! abraços!
ae marcio... tbm fiz essa cena ae..pra estudo..mais nao ficou com essa qualidade ae nao.. nao consegui reproduzir os materiais e ela ta parada no momento.. porem cara..eu tbm nao sabia ffazer nem um cubo se mover igual a tu... mas resolvi tentar e pasmem!!! srsrsrs consegui fazer a escada rolante , rolar, ela soh ficou um pouco rapida mas ta la..usando patch constraint foi facil fazer.. o dificil ta sendo configurar pra ficar bunitinha.. parabens cara...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Muito bom os materiais cara! Quando vi a imagem pequena, achei que tinha fogo ou algo parecida la em cima...rsrs So agora que vi, é madeira... So essa parte do teto que achei diferente, mas ficou bom... Parabens ai cara! Os metais e render estao otimos! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom. Parabéns. Abraço.
\"Entregue sua vida ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará.\"
Mandou bem marcio.alain, me lembro do making of desta escada mesmo, sua texturização ficou excelente. []'s
"Peh" disse: ae marcio... tbm fiz essa cena ae..pra estudo..mais nao ficou com essa qualidade ae nao.. nao consegui reproduzir os materiais e ela ta parada no momento.. porem cara..eu tbm nao sabia ffazer nem um cubo se mover igual a tu... mas resolvi tentar e pasmem!!! srsrsrs consegui fazer a escada rolante , rolar, ela soh ficou um pouco rapida mas ta la..usando patch constraint foi facil fazer.. o dificil ta sendo configurar pra ficar bunitinha.. parabens cara...
auHAuHA... ta rapida é!?!? pior q eu nem tenho a minima noção de como funciona valeu ae cara!!
"Cursi Design" disse: Muito bom os materiais cara! Quando vi a imagem pequena, achei que tinha fogo ou algo parecida la em cima...rsrs So agora que vi, é madeira... So essa parte do teto que achei diferente, mas ficou bom... Parabens ai cara! Os metais e render estao otimos! :D Vlw
ae cara, valeu!! mas em relação ao teto, esta um pouco estranho mesmo.... era pra mim colocar uma madeira mais clara! mas mesmo assim... valeu pela visita!!!
Bela imagem.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 4 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart, Junior, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.