Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tomodachi   Belo Horizonte
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
flovecchio   santos sp - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS

Anéis de Saturno

Por: RickNsx  

Em: 10/02/2009 13:23

Por favor criticas ! ( pegem leve )
Olá, olha tá de parabéns a sua cena, pra mim está bastante bonita e interessante, mais fala mais sobre ela, quem ou oque é aquela coisa ali no fundo, esse planeta é foto, ou foi modelado, como vc modelou as pedars etc, quento mais vc comentar sobre a sua cena, mais nos podemos avalia-la, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
a cena ta muito bonita.
Bom Pessoal ! Obrigado pelos elogios, este indivíduo ai no meio é um robo que eu andei modelando, e na verdade essa imagem faz parte de uma cena que eu andei renderizando:
Quanto a modelagem eu usei o modificador noise, mais o mapa bump , as pedras mais distantes são composições com opacity, eu renderizei cada uma separada, e fui mechendo no tamanho e encaichando em planes logo ao fundo. O planeta é modelado ja que eu pretendo dar um giro 360º nele, o cometa é simples modelei uma rocha simples e linkei um super spray nela configurei a fumaça e adicionei uma luz na calda pra dar o efeito de queimadura!
Muito bom, mas tem algumas coisas impedindo de chegar ao "Íncrivel!", tipo o planeta deu para ver as faces (o contorno meio q quadrado), faltou um Bump em Saturno (se já tem, acho melhor aumentar o valor), na textura das estrelas, deveria fazer algumas um pouco maiores, os asteróides meio que encolheram demais à direita (faça alguns maiores), no vídeo, a fumaça que o asteróide deixou ficou do mesmo tamhanho, desceu e foi pra trás, e o fogo poderia abrangir um pouco mais o objeto e por último, a parte em que deveria ser noite está clara demais. Bem, é só isso e as críticas, foi mal se eu peguei pesado, mas sei que vai ficar mais que "Incrível" Tá aê um exemplo de meteoro que eu fiz no MAX O meu meteoro ficou palha, mas deu pra entender o que eu estou tentando dizer. Falow!
Legal a animação Paulo... É o Optmus Prime que tá ali na rocha? As particulas do cometa ficaram ótimas...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 638, sendo 2 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026, Edu_Sousa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.