Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
tiagoschuch   florianopolis - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

eromario   Juazeiro/BA - PE
dinizlima   Londrina - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Personagem BLUESMAN

Por: Carlos Rafael B. M.  

Em: 12/02/2009 12:02

E aí pessoal! Blz!! Eu estava sumido aqui do forum, e agora estou postando as imagens de um personagem que estou desenvolvendo para o meu portfolio. Ele é um Bluesman(Músico do gênero BLUES), o nome dele é "Lerry Highway Blues", ele é do estado do Mississipi,EUA, tocador de harmônica ( gaita de boca), e violeiro que toca no estilo SLIDE. Seu Violão é um Resonator, é de aço, é prorpio para tocar Slide. Ele possui um CASE de Harmõnicas no tórax, que serve para guardar e transportar-las. Resolvi fazer este personagem porque é o meu estilo de música predileto, e porque também pratico harmônica como hobby. Eu comecei ele, fazendo a modelagem básica no Max, depois exportei para o ZBrush, e fiz o posicionamento que queria, e o detalhamento, e este processo ainda não está totalmente pronto. Só para teste exportei ele de volta para o max, e coloquei uma sky light. Aos poucos eu vou colocando uns UPs para vocês verem. Comentem!!!!! Abraços _____________________________________ Blues with a Feeling, that's what I have today!!!!!
maneiro heim?!?!? só o violão que eu acho que vc deveria dar uma "endurecida" nas quinas dele... está muito suave, dando a impressão de ser de massinha... saca??? mas ae, ta ficando muito louco... segue ai cara, fiquei curioso pra ver como vai ficar ele pronto! abraços!!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Está ficando excelente mesmo, mas concordo com o amigo acima, no ponto em que você deveria dar uma endurecida na quina do violão. []'s
Olá Carlos!! Muito legal seu persona cara!!Parabéns!! Uma coisa q me incomodou foi o violão...achei ele muito suaizado(redondo)..sem as arestas marcadas(chanfradas) Outra coisa, esta me dando a impressão q as cordas estão desalinhadas. Olhe aquela parte q as cordas passam perto da mão direita..parece q esta mais pra cima.. Talvez seja o efeito das sombras:D
E ai pessoal!!!! Valeu pelos comentário! Veleu pela dica! Realmente as bordas do violão estão suavizadas.. vou arrumar...., procurem no ggogle sobre este violão resonator, ele é muito legal e caro.... E aquele defeito nas cordas é por causa da sombra, eu usei só pra teste, com final ghater super baixo, ainda tem muitas coisas a serem vistas e revistas. Valeu!!!!!!! e Abraços!!!
cara...isso ta muito massa...blues eh muito massa^^.....daki a poko vc ta fazendo steve ray, bb king, clapton...hehehehehe parabens brother.....viva la musica
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
E aí guivesgo! Te vi no youtube! Muito profissional cara ! Tu me lembrou o Ralph Macchio(Karate Kid) ,quando ele fez o filme "A Encruzilhada(The Crossroads)" ........procura no youtube que tá lá as cenas do filme do duelo dele com o Steve Vai...... Abraços _____________________________________ Blues with a Feeling, that's what I have today!!!!!
heehhe...ei aquela musica eh muito massa....ja faz uns quatro meses q to treinando ela.....muito rapida....^^ mas um dia nois chega la....vlw por ter visto o video.... abraços...
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Muito bonito o seu trabalho, vc está de parabéns, mandou muito bem, é isso ai, estou aqui acompanhando, manda mais ups ai blz, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
e ai cara blz,tu usou o transpose do zbrush pra fazer essa pose ou tu colocou bones no max?eu to perguntando isso pq se vc colocou bones ,vc poderia fazer uma animação dele tocando,colocava um material de pedra,ia ficar escroto tipo uma estátua de pedra tocando Blues

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 24 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cretz, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, gilson antunes, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, valltter, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Allen Anderson, estebanXRK, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.