Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
marciomax   Araçatuba-SP - SP
leoaks   Brasil - MG
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

crbezerra007   salvador - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

Personagem BLUESMAN

Por: Carlos Rafael B. M.  

Em: 12/02/2009 12:02

PUTZ VIZINHO!!! Ta du K***** o negão véio!
E aí pessoal!!! Estou postando o meu segundo personagem.....demorei para postar porque o Lerry estava dando umas canjas pelos bares do Mississipi....rsrfsrsrsrsr... Usei os Max9, ZBrush, Photoshop, MentalRay.... Gostaria que os amigos me dessem dicas de como fazer tecidos realistas...eu utilizei o Material Architetural com o Preset Fabric, com fallof no difuse, normalMaps, e mapa bump...tentei com o Arch_design mas não gostei.... Na parede do fundo utiizei o material Arch_Design....com difuse,bump,especular maps...mas no render a textura fica com aparência desfocada,sem nitides, é como se a luz não penetrasse no material...na iluminação usei o Daylight...se alguem conhece uma configuração para simular madeira realista...fico agradecido... comentem........ Abraços.... _________________________ Blues with feeling, that's what I have today
nossa velho, achei muito bacana... só o material do corpo do violão que não curti muito. ta parecendo gesso. acho que faltou um pou mais de brilho aii... mas ae, ta ficando animal velho, muito bom mesmo, PARABÉNS!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Gostei muito cara.... Principalmente da modelagem Abraço
Cara que que eu vou te dizer.... me amarrei na modelagem. Mas não posso deixar de dizer que sou um guitarrista blues. Fico só nas pentatônicas. Então acho que gostei ainda mais da idéia. Perfeito. Será que este ai tem a manha do B.B.King...huehuehueu. FOrte abraço!!!

www.trace3d.com.br
ohoohoh to vendo até as blue notes ali hehehhehe cara curti muito, mas da acabamento melhor no violao de dobro... merece... po...to longe disso ainda abraços
opa sobre a madeira ve na parte de tutoriais tem dois tutos de madeira do mestre ramon
simplesmente magnifico....parabens merecido meu velho....
E aí Pessoal! Valeu pelos elogios e críticas....são muito importantes para o nosso aprendizado.....vou dar uma melhorada no violão....... Mansilha.... este personagem vem da linhagem do Mestre Robert Jonhsom...da região do Delta no Mississipi.... encruzilhada........rsrsrsrsrsrsr......talvez vc conheça a história cabulosa que contam sobre ele...."a velha história da encruzilhada" ..... é só pesquizar no google......porque será que tem um tridente no seu lado??? ..... mais uma vez obrigado.........abraços a todos....... _________________________ Blues with feeling, that's what I have today
Opa, estou ligado na encruzilhada e no mestre robert cara... mas vou procurar ler mais a respeito...huehuehue. Sempre é bom saber mais um pouquinho. Até porque minha guita com essas historia de 3d ficou meio de lado...hueheuhuee. O tridente...caraca... não tinha reparado mesmo... é como se surjisse um novo objeto na cena. Já o cinzeiro ... bom esse parece o meu.... huahauhua. Forte abraço!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707121.

Total de membros registrados: 134883

Últimos membros registrados: williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 2 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.