Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Alexandre Longo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Ana   Foz do Iguaçu - PR

Rua do futuro (WIP)

Por: Savino  

Em: 18/02/2009 20:39

Opa, salve moçada!!! Quanto tempo heim?? Alguem aqui ainda lembra de mim? auhauhauhauhaua Entao... depois de quase 1 ano sem ter tempo pra enconstar no max, eu finalmente arrumei um tempo extra agora e posso finalmente voltar a dedicar-me a esta arte tao prazeirosa! Fiz uma imagem rapidinha(que como trabalho meu, esta inacabada!), soh pra tirar a ferrugem mesmo, mas espero que gostem
Su-render the world!
cara eu estava como uma idéia de fazer um longa metrage sobre aquecimento global e futurismo, as ruas das cidades eram exatamente assim que eu tinha em mente.
Parabens, para quem ta a 1 ano para, ainda ta em forma....hehehe
parabéns, adorei a imagem. Eu estou sofrendo para modelar uma casa 3D e vc faz cidades inteiras. uhauhauha Eu adorava ver as imagens, agora me registrei para comentar também.
São Paulo Futebol Clube
ferrugem?? q ferrugem?? quero ficar enferrujado assim tbm, será q consigo? ssr muito bom cumpadi.
achei muito legal, bom retorno ao Max.
www.maquetes3d.weebly.com
show de modelagem e render..parabens.....
Estes prédios ficaram muito bons, vc que modelou?
UERJ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 821, sendo 20 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Eber.Silva, JMDesign, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, gouvearb, Abilio, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, Gabriel.C, pauloreis2000, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.