terra perdida...

Por: Eduardo Silva  

Em: 19/03/2009 16:58

Galera estou aqui de novo com mais um trampo feito no CS3 pra variar um pouco rsrssrsrrs... ai Mansilha este trabalho eu dedico a vc carinha ,espero que eu tenha conseguido chegar proximo do que vc esperava no resultado da imagens. valeu por ter midado a idéia de fazer um trabalho abordando vegetação... ah eu tambem estou postando todo o processo...falou bom galera espero que vcs gostem do trampo...valeu :demo:
na boa velho... VAI PRO INFERNO! kkkkkkkkkkk isso está muito bom cara, show de bola mesmo!!!! essa água, vegetação, a menina, a tauagem, o largato... tudo velho, ta perfeito!!!! PARABÉNS!!! Coisa Linda!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
belezura de trabalho eduardo, legal postar a sequência. A final vai ficar bala!
www.maquetes3d.weebly.com
Ta muito bom cara, parabéns, trabalho de primeira...
fala sério mano.. de que planeta vc vem?.. rsrs.. tá bão dimais da conta.. parabéns.. belezura mesmo.. não canso de ficar olhando o processo todo até chegar no final.. incrível... "felomenal"... chega.. tô sem palavras e de queixo caído.. rssr abraço.
animal
Perfeito! Muito bom mesmo! Parabens!!
Cara vc é gênio veio de outro planeta ou o q?rsrsrs. Tenho profunda admiração por trabalhos assim eu queria ter sido abençoado por Deus com esse dom. Parabéns cara q Deus continue abençoando sua inteligÊncia.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
obrigado galera.....valeu mesmo http://wwwtrampos.blogspot.com/
sem palavras cara...... nao da pra acreditar que voce fez isso....sinceramente.....ta lindo demais isso... tudo ne cara....desde o rabisco até o resultado final.....pelo primeiro rabisco que vc fez ja da pra perceber que vc manda muito em desenho.... PARABENS !!! forte abraço !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 782, sendo 26 membro(s) e 756 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, Lucas Reis, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Reinaldo Silva, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, TadeuB79, Anderson Miguel, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.