Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Flávio   Ponta Grossa - PR
loskim   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
kingstormer   São Paulo
protasio   Ribeirão Preto - SP
Crysstek CG   Campinas - SP

Sunset

Por: marcio.alain  

Em: 19/03/2009 21:06

ae galera, ai vai mais uma cena de estudo, nao saiu como eu desejava... ta com uma resolução ruim! sei la, mas ta estranho! Sunset.jpg
ow márcio.... muito legal... curto essas cenas de por do sol.. acho bacana o efeito da iluminação... parabéns.. eu gostei... abraço.
"chthome" disse: ow márcio.... muito legal... curto essas cenas de por do sol.. acho bacana o efeito da iluminação... parabéns.. eu gostei... abraço.
valeu meu querido!!! [;)]
ahahaha......hihih....ja falei.....poe um martini pra nois cara.....ali na butuca do barco....pé pra fora.... cara....demais Marcião...ehhe.....abraço cara
"100nocao" disse: ahahaha......hihih....ja falei.....poe um martini pra nois cara.....ali na butuca do barco....pé pra fora.... cara....demais Marcião...ehhe.....abraço cara
ja te falei, nao esquece a minha vodka!!! auauHUHUHAH
dai marcio...eu achei muito boa a cena cara...gostei bastante...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
gostei muito! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) marcio.alain: ai cara! tudo bem? meus Parabéns por essa maravilhosa cena; realmente está espetacular meu amigo. O pôr-do-sol está simplesmente fenomenal cara; o céu ficou espetacular, o navio também e a água incrível, muito bom material. Gostaria de saber como vc fez essa parte toda escura da plataforma lá atrás?? parece um monte de navios ancorados...hehe! manda notícias. Parabéns, lindo trabalho!...vlws! __________________________ [i:cd37f687f9]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:cd37f687f9]
"bender" disse: dai marcio...eu achei muito boa a cena cara...gostei bastante...t+
ai bender, valeu!!! ;P
"Dellos-br" disse: gostei muito! parabens!
ai dellos, valeu... foi coisa basica mesmo!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707450.

Total de membros registrados: 135118

Últimos membros registrados: alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 24 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Juarez, Lisandro, Abilio, Thiago Couto, Matheus Gouvea, Renatto, Victor Mendonça, Su Ferreira Lima, Lucas Reis, Daniel Monteiro, rmagaton, TadeuB79, Henrique Ribeiro, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Vladis, Gabriel.C, alvesfrio, JMDesign, Ronaldo Junior, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.