Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
Fabio   Brasil - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
dami   João Pessoa pb - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

xandy   sao paulo
faminto2014   Brasil - RJ
leon Klinke   Bauru - SP
tonyferreira13   Campina Grande - AC

renault concept

Por: rogeriodilima  

Em: 25/03/2009 23:30

ja havia postado esse carro antes, mas agora fiz umas modificações e ainda por cima ums renders melhorzinhos, é que agora eu aprendi umas coisinhas a mais... no render que está o carro vermelho, o asfalto e a grade é modelagem também e a cidade é um plane que está atrás. é que eu queria um bg nesse estilo, como não encontrei fiz esta gambiarra, ja o carro preto ai sim, é um bg e dai usei o mate/shadow/reflection.
ta bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Loko Loko mas nem parece q foi vc vou procurar no google rsrsr zueiraaaa show de bola eu sou apenas papelzinho rsrs
http://www.youtube.com/watch?v=VqovKSStvPA
mais renders
Tá faltando uma melhor iluminação e as sombras muito fortes. Isso se o dono do tópico chegar a ver este meu comentário, visto que é antigo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 24 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Laurinha33, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Ronaldo, mastermax, Eng Damasceno, Eduardo Ramos, merlimweb, Reinaldo Silva, TadeuB79, Pedro Juliato, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Duda, Sergio1987, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Roberto Movanni, Elis, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.