Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
troy   São Paulo - AC
dhante   bh-mg - AC
lokiibr   rio de janeiro - AC

Casa Velha - WIP

Por: regisrock  

Em: 02/04/2009 15:58

E ae Galera!! Faz um tempão que posto nada aqui no forum!!! sobrou um tempinho esses dias e fiz um teste aqui de shaders e luz e tal... C&C são bem vindos!!!! Abraços
orra... muito bonita a imagem... parabéns cara! Só tem duas coisas que me "encomodam"... uma são essas folhas... está me dando a impressão de que estão flutuando. a outra, são essas deteriorizações da parede... elas estão muito suavizadas... se vc deixasse mais "dura", será que não ficaria melhor??? mas ae, muito bonita a imagem... render, texturas.... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Cara coisa linda!! arte!! so as folhas voando q incomodam um pouco, mas, colocar elas mais pra baixo vai ter a grama do displacement atravessando, tem como tirar isso? to querendo fazer uma cena com folhas no chao.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
hehehehee...eu sempre faço isso!!! respondo com meu irmão logado!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk e ae Edu - cara valeu pelo coments... realmente as folhas tão voando...pensei que o displacement estava com um valor só que tava mais baixo.. já arrumei isso e daqui a pouco posto o render novo..to testando uma luz mais diurna agora nessa cena tbm... a intenção é fazer uma diurna,fim de tarde e uma bemnoturna..valeu cara. Kornlu - valeu manuh pelo coments.. como disse pro Edu já arrumei esse problema...e ntão cara pra não passar creio que vc precisa subir as folhas de acordo com o valor do displecement que vc vai colocar. Tipo no meu caso ai o displecement está com 5,00 cm e eu tinha subido as folhas em 7..por isso elas estão voando..kkkkkkkkkkkk
http://marcosamaro.wordpress.com/2010/10/18/portifolio-3d/

Marcos Amaro
beleza de trabalho, outra critica construtiva... a sujeira na janela tá um pouco densa de mais, que tal repassar isso... abs, Marco Rocha
Fala Marco - Valeu pelo coments...vou dar uma olhada na janela...como estou fazendo só testes de shaders mesmo...tem como rever bastante coisa nela...kkkkkkkkkkk Galera segue um teste ainda com os mesmos materiais mas com uma luz mais diurna... C&C São bem vindos!!!!
Muito bom cara, parabéns!
V-Ray 1.5 Addict
falae regisrock tudo certo ? cara a sua cena ficou otima .imprecionante . adorei a grama e as texturas .a iluminaçao entao .ficou o ó du borogodó....
jah ia esquecendo posta um wire dela ae
os materiais ficaram lindos cara....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 658, sendo 16 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, gago, Neesaun, Alex Bastos , Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Antigo, alej0, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, leonilson, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.