Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
kleber3d   Sao Paulo
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Gui Silva   cotia - SP
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Avaliação (iniciante)

Por: appel  

Em: 04/04/2009 11:18

Bom dia pessoal.... Fico pirado vendo o trabalho do pessoal aqui, passo horas só olhando as imagens. Faz umas duas semanas que comecei a mexer com o 3D max, e queria mostrar o que eu já consegui fazer e ter algumas dicas. Sei que minhas imagens não chegam nem aos pés das imagens que eu vi por aqui, e nem tão precisas também, pois eu ainda apanho um bucado pra modelar as coisas, e muitas das que modelei foi tipo "gambiarra"...rs. Mais tá aí pra vocês darem uma olhadinha. Até mais Ps: pode criticar a vontade
Faça, fuce e force, mas não fique na porta.
você se garante na modelagem, mas precisa treinar mais a iluminaçao, colocar sombras um pouco mais densas na 2ª. e mais softs shadows na 1ª. Depois ajeite como você achar melhor! mas memo assim você se grante na modelagem! Parabéns!
Seja bem vindo ao site acredito que vaz aprender muita coisa e tambem ensinar muito. Quanto a tua cena acho que faltou melhor texturização e eluminação os materiais parecem nao estar texturizados isto para a primeiracena Para a segunda acho que so tens que ver o piso do chão e eluminar melhor Parabens
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
uahuaha, esses iniciantes estão cada vez melhores... é a teoria da evolução de darwin outra vez, os cara ja começam assim agora eh? hehe. po, vc te muito bom na modelagem cara. como o zapory falou, a iluminação ficou devendo, mas acho isso normal pra quem está começa,do, modelagem a gente vê em tempo real, iluminação não, é dificil pega o jeito mesmo, o negécio é ir procurando as configurações que melhor se adaptam. mas cara, parabéns, vc promete evoluir bem em 3d, pra um começo... tá ótimo. hehe, não se assuste com os feras ae não, eu tbm antes de entrar aqui ficava meio ressabiado de mostrar meus trabalhos quando via trabalhos de caras tipo mansilha, bender, antonio peres, kleber3d e tudo essas fera ae que detonam em 3d. mas pode contar com todos aqui, a gente ta aqui pra ajudar.
Pois é galera, muito obrigado pelo incentivo, fiquei até mais animado...rs Então, é como eu falei, não tem nem três semanas que eu to mexendo com isso, por esse motivo que eu não me apeguei muito em cuidar da iluminação e texturas, que pra iluminar as cenas que estão ai eu sofri bastante..rs, principarmente na que tem a bancada, ou ficava tudo claro eu tudo escuro, foi difícil de achar um meio termo, to querendo primeiro mandar bem na modelagem, tipo, pra fazer coisas redondas e quadradas eu já meio que peguei o jeito, mais tentei fazer um tamanco e um vaso sanitário, apanhei tanto que desisti...rs, não sei bem usar todas as ferramentas para modelar. Muito obrigado mesmo pelas dicas e comentários. Abraços. PS: aqui tem um album do meu orkut com os exercícios que eu fui fazendo, tem uma sala que eu fui incrementando conforme fui lendo os tutoriais, quem puder perder um tempinho e dar uma olhada... http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=1059503796103724526&aid=1238320747
Faça, fuce e force, mas não fique na porta.
modelagem legal..precisa melhorar os materiais...
seguinte cara, vai na sessão de tutoriais de iluminação do site... la tem algum material basico sobre iluminação que pode te ajudar bastante. quanto a suas imagens do orkut.. vc nao pode posta-las aqui? não tenho orkut. ah, segue o link da pagina onde tem alguns bons tutos pra quem ta iniciando; http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13224&&start=30 espero que ajude.
Boa noite, vou colocar aqui só a melhorzinha que eu tenho no orkut...rs as outras são só exercícios de formas basicas, tipo usando o Lathe, aplicando mapas pra fazer reflexo essas coisas que fazemos com um tea pot..rs mais ta ai... pessoal muito obrigado pela força e T-Rex, vou dar uma olhada nesses tuto de iluminação sim, obrigado mesmo pelas dicas... ps: ai eu tentei mexer com a iluminação...mais os pés do sofá acendera na cena escura..rsrs
Faça, fuce e force, mas não fique na porta.
bom... a primeira cena está bem melhor. os materiais ainda não estão bons. vamos por partes, da uma pesquisada sobre como aplicar bump nos materiais... depois aplica isso na parede e no chão... vai dar um realismo maior. o material de vidro pode ser feito com um material raytrace... tem um tuto na 3d1 aki sobre isso http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15321 siga tbm a dica sobre espelhos desse tutorial para criar um material melhor para o espelho blz? e ative as sombras da sua luz, elas estão desabilitadas. outra coisa, procura trabalhar melhor o material do sofá e... bom sei que é só teste, mas ele não me parece confortável, hehe. quanto à cena de meia-luz... olha, acho que vc deveria dominar bem a iluminação em ambientes normais antes de partir para esse tipo de estudo. flw, força nos estudos, no que precisar estamos ae.
Cara... muito obrigado pelas dicas, pode ter certeza que eu vou estuda-las... E se você acha que o sofá não está confortável, é porque você não viu o primeiro que eu fiz!!!rs esse ai ta um luxo só..rs valeu mesmo pela força aí, assim que eu fizer uma nova cena eu posto aqui blz... abraços. Leandro Appel
Faça, fuce e force, mas não fique na porta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707574.

Total de membros registrados: 135203

Últimos membros registrados: scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 20 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, emersonforentin, Thiago Couto, nokyam, Sergio1987, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, mastermax, Diego, Eduardo Ramos, Junior, Willmitnick, Daniel Monteiro, Le_Andro, Ronaldo Junior, TadeuB79, SaavedraCG, marcio.alain, mixel.amorim, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.