Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Homerj   Santo André - SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
evandro_ebs   Curitiba - AC
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

tentativa em faser um AUTOBOT

Por: Claudio  

Em: 04/04/2009 15:47

tentarei melhorar com opinioes de vcs.
Poxa, muito legal, adorei!
São Paulo Futebol Clube
ele parece estar meio magrinho, uma largura maior daria ideia de algo mais robusto, forte. tbm nao da pra perceber q se trata de um autobot pois nao ha muitos detalhes q lembram um carro, mas muito legal a cor, e esse ceu tbm maravilhoso, onde conseguiu ?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
up
Bom primeiro corrge o teu título, o certo é autobot. quanto ao modelo realmente ta meio magrinho, o problema se concentra no peitoral que esta muito pequeno. o ideal é que ele mantenha um equilibrio nas proporções do corpo. Nota que ele tem as pernas e o peitoral bem robusto e alinhados, isso da um visual mais vigoroso e iponente. Mesmo esse autobot que tem um visual mais magro, tem um porte imponente e demostra mais agilidade, como um lutador de kung fu.
Muito bom .gostei dos detalhes.A primeira imagem está perfeira. Abraços
Bom Sei dos Defeitos Em Todos Os Aspectos .mas, No Proximo Modelo Darei Mais Atencao Aos Detahes.
muito legal cara. tenho muita vontade de fazer algo assim qlq hora, hehe, mas dave ser bem dificil. segue as dicas da galera que pode ficar ainda melhor.
cara ..para mim está muito bom.....não acho que tenha que ter as proporções do robo do filme..valeu...
a muleke, como tentativa ta massa! srsr eu pra modelar um bixo desses ia me perder no terceiro poligono, srsr mui difici! srsr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 7 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, info5, paxaki, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.