Loja Lexus

Por: cesarfg  

Em: 11/04/2009 13:26

eae pessoal tudo bem? ha alguns dias atras vi a demonstração de um soft de correção de cores em tempo real e pra teste eles usaram a cena de uma loja de carros achei a ideia legal e tentei criar uma loja tb :) abraços
iai cesar...blz cara??? pohh..muito boa a cena velho...como sempre....só uma coisa...os pontos de luz no teto....não ta faltando o modelo da lâmpada ??? pq assim parece q a luz ta vindo do nada....mas se for outra forma de emissão de luz...desconsidere........no geral ta muito bom....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
uau, que maravilha cara. parabéns, maravilhosa a cena.
bender: poxa cara na verdade eu ia corrigir isso mesmo no ultimo render mas fiquei com preguiça hehehe vou ver se coloco pelo menos umas molduras metalicas em volta da fonte de luz....e diminui-la um pouco T-rex: valeu maninho :) grande abraço a todos
ae pessoal uma versao com glare e algumas correções abraços
ae cara...soh de colocar esses aneis em volta do buraco da lampada ja melhorou...mas a luz nao passa pro baixo dele como esta acontecendo aih....deve ter ficado um pequeno vão entre os aneis e o teto...a luz ta escapando, aparentemente, por um pequeno vão talvez... flw
Aí carinha tá show, bem observado na luz, fora isso ta blz mesmo
então, valeu pelos comentarios, na vdd essa luz foi uma gambiarra por isso ficou vazando mas vou voltar pra configuração anterior com a luz branca mesmo pq na pos o resultado ficou melhor essa semana eu posto algo abraço
muito show , ta lindo seu render....parabens..
linda imagem cesar, show de bola carinha... abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707106.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 8 membro(s) e 461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, info5, pinart, paxaki, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.