Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexmen   Fortaleza - CE
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
luisrosenstock   Joinville-SC

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

Lacraia VS Rato

Por: ANTONIO PERES  

Em: 25/04/2009 13:35

o redemoinho no pêlo dele ficou show... fora o resto
www.diogoassis.com
Maravilha esse render.. vc podia fazer um tuto sobre pelos pra galera hein?? ficou animal.. Parabens
http://www.blogdocavasa.blogspot.com/ http://www.arqcavasa.blogspot.com/
pow antonio.. teve a audácia de dizer que são os primeiros testes.... eu é que vou pular pela janela.. imagina o render final então..... esse rato tá tão bom que se eu mostrar p/ a minha mulher ela dá um grito e sai correndo... fala sério.... eu acho que o Jr23 tem razão.. vc num é desse planeta não.. rs ele tá todo modelado em max ou tem zb pelo meio? me parece que é tudo max.... mas as patinhas estão muito bem detalhadas e a malha bem densa.. por isso pensei no zb.... mas tá showzaço... parabéns.. mais um trabalho de primeira (sinceramente não sei dizer qual o seu melhor... mas o meu preferido é o trex na chuva caçando a van.. rs)
ANTONIO PERES blz ? Tah muito boa a cena, o modelo , o render e ateh o hair an fur tah bom, coisa dificil de fazer . Soh mexeria em algumas cosia: -Na parde de tras do quadril o rato tem uma area bem pronuciada , bem na parte de tras da pelvis, na parte logo antes do inicio do rabo. -Tanto as patas , nas orelhas e o rabo , tem um SSS bem forte. -O nariz do rato eh todo ferrado, porque ele nunca pode parar de roer (porque os dentes nao para de crescer nunca), entao o nariz fica cheio de ciatrizes. Dah uma olhada no google que lah tem muita referencia, vai te ajudar. Mais uma vez parabens pelo projeto, tah muito bom vlw !!!
Caramba, quantos responderam!! Agradeço a todos que estão acompanhando , abração Bender, Chthome(grande amigo, é somente Max não teve Z-Brush e o render é V-Ray), j23design, Super fotos(que honra fera), Sidi pessoas que sempre acompanham meus trabalhos! Thundro, sempre me baseio e utilizo de referencias e a google eu também conheço, obrigado assim mesmo. A cena que vou recriar é uma Lacraia(ou centopéia) devorando um rato, quem quizer conferir (é bem nojenta a cena, quem tiver estomago fraco não veja): http://www.youtube.com/watch?v=Hw_wwYBgnKg Abração!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
de outro planeta... cheguei à conclusão da minha resposta dakele tópico do buteco... esse cara é de outro planeta, gente da Terrra não faz essas coisas, hehe. parabéns peres, muito perfeito.
po cara q video nojento hheheheheh so quero ver a vercao 3d =)
Eai cara, massa d+ hem! :D Conseguiu melhorar ainda mais o ratinho ai! Parabens! Quero ver a animaçao entao...rsrs Ta loco o trampo cara! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ai, da uma olhada nas imagens....Por um acaso to fazendo um rato também pra um trabalho, que diga-s de passagem eh o mais complexo que fiz ate hoje. Vê se te ajuda ! Se voce quiser eu tenho mais um monte, soh que o rato que to estou fazendo nao eh um rato marrom, eh um rato preto (rattus rattus). Vlw !
Oi T-Rex blz?? Rapaz valeu a força mas sou da terra sim, rs . Tenho que aprender muito ainda,... muito mesmo. Abração! Saul3d, blz? Cara eu avisei, rs Cursi Designer, tudo bem fera? Dei um up nele, vou fazer mais algumas alterações no nariz e na textura. Mas gostei do resultado também. Que rato feio é esse Thundro?, rs Na minha referencia (tenho umas 15), é mais bonitinho. Na verdade o rato varia muito Thundro, uns tem a orelha maior , outros a cabeça mais fina outros mais gordinha. O nariz dos que segui não é zuado assim não. Gostei da referência das mãos(não tinha uma legal assim) . Esse que você ta seguindo é bem feinho. Abração velho e valeu pela força!gostei das referencias. Mas agradeço o seu empenho e pelas 3 referencias que não tinha. Abração fera!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1040, sendo 23 membro(s) e 1017 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, wdesign2006, saulo favero, mixel.amorim, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.