Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jorpaes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
estebanXRK   Brasilia - DF

Lacraia VS Rato

Por: ANTONIO PERES  

Em: 25/04/2009 13:35

Ta ficando muitoo show mesmo cara! Parabéns! Vou ficar acompanhando aqui.
http://eduardobraz.carbonmade.com/
tu nao existe cara... muito demais seus trabalhos...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) ANTONIO PERES: ai cara! tudo bem? nossa! que trabalho maravilhoso!! :00: realmente é mais uma obra de arte sua. Essa eu vou poupar mais comentários. Simplesmente perfeito cara, linda modelagem, aplicação de materiais, texturização, iluminação e render. Trabalho de primeiríssima qualidade; muito bom mesmo...vlws!! Um grande abraço e meus Parabéns por mais uma obra de arte. __________________________ [i:5a0d42c1e0]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:5a0d42c1e0]
Peres, rato eh feio mesmo rapaz. As suas 2 referencias inciais (que eu tambem tenho) sao de camundongos, o que voce modelou eh o Rattus norvegicus, ou rato noruegues), que eh bem maior que o rato preto (rattus rattus) e que eh muito maior que o camundongo. Como te disse antes: eles nao param de roer nunca, pq os dentes crescem sem parar. Repara que a cabeça eh "down face" como o castor, bull terrier , pit bull e etc. Essa anatomia aumenta a força da mordida, um rato pode partir um cabo de aço. Entao a força que eles roem eh muto grande, coisa que deteriora mais ainda o nariz. O nariz fica todo ferrado mesmo, essas suas referencias acima são de ratos caseiros, são de ratos marrons sim (como disse antes eu tenho essas imagens, acho que tenho mais de 100 ao todo) mas eles estao "tratados" para as fotos. So to tentando ajudar, eu tive de parar um tempo e estudar como esse bicho é. Teu trabalho tá otimo, mas o rato marrom tem uma anatomia um pouco diferente mesmo. vlw !!!
Muito bom!!!

Oi pessoal, blz? Tenho que agradecer a todos! EduardoB. valeu rapaz! Marcio.alain - agradeço a força fera! Grande Danilo_icf - sempre acompanhando meus trabalhos, fico feliz que tenha gostado, abração! Thundro , não tenha duvidas que gostei das suas referencias e das dicas. Vou fazer duas alterações no nariz e na textura, depois posto. Abração velho! gustavokunst, valeu! Estou postando a modelagem da Lacraia, espero que gostem, Abraços!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Cara vc só esta fazendo trabalhos exelentes! Temos q acompanhar mesmo e nos contentar em aprender!ahahahahah Boa sorte!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
kapka, q isso, vc é de outro mundo mesmo cara.
Peres, será que você não pode modelar uma coisa menos asquerosa?! Que modelagem show. Agora, dá uma revisada na área que começa os pelos nas patas, está dando para ver as divisões. Penteia eles em direção dos cortes para esconder essas áreas. E diminui os Reflect da madeira. Parabéns. Abraço.
Cara, muito bom! Iluminação perfeita. Qual render você usou? Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 17 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Reinaldo Silva, Junior, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, Nael181121, Abilio, Henrique Ribeiro, Rodrigosouza3D, Marceleza, gilson antunes, Le_Andro, ricardo duarte, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.