Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
efeito3d   São José dos Campos - SP
Lince   Farroupilha - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

jamir   Ananindeua - PA
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Lacraia VS Rato

Por: ANTONIO PERES  

Em: 25/04/2009 13:35

impressionante está esse ratinho , esse hair and fur tambem está perfeito , melhora só é a cauda que parece de plastico. Parabens
Parabens ..... vdd vc podia fazer um tuto sobre pelos pra gente.... :D abraços Fica com Deus
Obrigado por tudo Senhor
karaca veio, parabéns!
Opa ! eu ja tinha visto o rato na 3D4All mas nao postei nada entaum ai vai : é realmente isso é resultado de muitas horas na frente do max ! rs,. cara excelente mesmo ! agora assim vc disse ke vai fazer a animação igual do video que vc postou ? ! nossa cara ela é bem complexa ! imagina o rig de uma lacraia ! vixi ! rs,. to muito ancioso para ver o final ! to vendo ke vai ser de babar ! alias de vomitar hahahah/ abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
simplesmente de maaais! ;) sou fãn de modelagem orgânica, e cara... esses pêlos estão DETRUIDORES! (no bom sentido, lógico)... como disseram ai, eu tbm penso 2 vezes antes de botar meus humildes trabalhos aqui no meio de trampos como esse seu! ^^ parabéns mesmo brother... :) abraços
Putz cara, parabéns, ta ficando muito bom isso! Gostei muito dos pelos que vc fez.
alto nivel hein...parabens cara...ta muito perfeito seu rato...coisa de profissional...demais...
kra...c vc tivesse q animar todas aquelas pernas ai vc teria um problema...hgeheheheh mto bomm!! abraço
Portfolio: www.toco3d.com
cara.. essa modelagem da lacraia tá perfeita e bem complexa.. tá show.. quero ver isso texturizado.. vou acompanhar.. abraço!
www.nhuks.com.br
Master Antonio !!!, como vc é fera meu amigo. Ia falar para vc parar de postar fotos, mas vc me tampou a boca postando o wire..... he he, simplesmente essa imagem tem a marca de perfeição Antonio Peres!!!.... Ahhh... e para de colocar lã na tua assinatura “PERES3D” vc já é “PERES4D” :D abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1320, sendo 27 membro(s) e 1293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Baldo, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, Eber.Silva, gago, Victor Mendonça, Vladis, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, rodolfosantos3d, Carla Franco, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.