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Jet Ski

Por: Edson  

Em: 29/04/2009 00:47

Bom, resolvi postar um trabalho rápido feito para o Speed. C&C são bem vindas. Abraço
Ficou legal. To achando o bg sem resolução. Abraços.
Valeu, Renan. Resolvi fazer algumas mudanças.
Show de bola amigo. Parabéns.
No final das contas o que importa? http://pablomouraportfolio.blogspot.com
Fala Edson, blz? Parabéns pelas imagens;) Acho que vc usou o MR né? Achei a água estranha..meio oleosa..principalmente na primeira imagem. Vc esta usando dayligth? Qual shader usou na água?Eu testaria com o promaterial ou o A&D. Esta usando o noise no bump né?Tenta o Smoke..pra grandes volumes de água fica melhor;) Abç!
Oi Edson, tudo bem? Esse modelo ficou muito legal, não por nada está entre os mais votados no speed. Só achei que o Jet Sky deveria estar mais afundado na água, mas não sou um expert em jet sky assim pode que esteja falando besteira. abraço
Beleza, Esteban. Realmente andei pensando nisso. Ele realmente deveria estar mais afundado. Rrrs. Olá, Diego. Estou usando o Mental Ray. Na cena estão uma Skylight e duas spots para a iluminação. O material era um Standard bem simples, com um noise no canal bump e nos canais Reflection e Reflaction o Raytrace. Agora, com o pouco tempo que tive, fiz um teste com o material que indicou. Logo vou mexer novamente no modelo. Abraço.
eae edson blz? cara, ha algum tempo atras fiz uma cena bem parecida...veja o topico pra ter algumas ideias :) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36267 abraço
Valeu, César. Estarei fazendo as mudanças assim que puder.
uma dica, cena com agua, cada cena É diferente da outra, entao, mts vezes n É indicado usar materiais prontos. essa cena, eu colocaria, relfexao, 80 % e 20 %de refracao, para mostra a parte inferior do jet. Outra dica importante q mt gente esquece, nesse tipo, de cena, e uma vez andre ate ja sinalizou isso. Fazer uma mar n É so cria um plano e por um material de agua, Lembrando q existe um Volume abaixo do mar. a medida q vai mais fundo, fica mais escuro, e tom esverdiado. Quem usa Mray, pode se fazer com volume fog, ou no proprio shader tem a opcao para colocar o volume. no Vray, infelizmente, apenas com volume fog ou light. ou com no shader com translucido Bom sobre a cena, ta bem legal, so trocaria a iluminacao com diego falou, usava o daylight. ativava o custic. e mudaria o mar. Edson velho, continue q to acompanhando
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