Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
irenapalermo   españa - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP
demilopes   Santo André - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC

ZERO - FanArt

Por: Marcos Nicacio  

Em: 19/05/2009 20:37

E ae galera! Segue o meu trabalho mais recente, não sou de postar muito em fóruns mas espero comparecer mais e poder ajudar no que for possivel a todos. Pra quem não conhece, o personagem é o ZERO, quem jogou megaman deve se lembrar dele da epóca do super nintendo. Foi um dos primeiros personagens q fui fã nos games e sempre tive vontade de faze-lo em uma versão mais high-end pra cinematic. Então segue abaixo uma ilustração de corpo inteiro e um close! abraço a todos e espero que gostem.
Pow, detonou cara, 10 mesmo, shaders e modelagem 10. Muito alto o nivel. Parabens Abraco.
Pultz! Incrível.. curti mto.. parabéns kra. ficou excelente o trabalho..
Nossa cara que coisa linda é essa ! fala mais sobre esse maravilhoso render ! foi v-ray ? abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
11hank11: Valeu man! o Shader não deu tanto trabalho, a parte mais chatinha foi acertar a luz e o cabelo. abraço soul.max: Opa, valeuuu! :D abraço godon2004: E ae, blz cara? Então, foi renderizado no vray, menos o cabelo que foi render default do max mesmo. Renderizei tudo separado e usei 2 luzes, um v-ray e outra omni com far attenuation para dar a intensidade da luz vinda da espada. Fundo separado, cabelo, espada e corpo, passes pra luz tb. Espero ter ajudado. Abraço e obrigado pelo coment.
perfeito....parabens^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Muito bom, Marcos. Parabéns! Vc usou SSS na pele? Abração,
Parabéns cara ficou muito bom! Tb fiquei curioso com a pele já q vc fez com o vray, vc usou o sp3 ou o sp2?
Adorei!! Simplesmente animal o trabalho!! A única crítica é sobre o formato da boca com o queixo!! Acho que ficou com um jeitão Alex Ross, diferente da arte do Zero original!! Acho que a boca do Zero tem o lábio inferior mais saliente, afundando a pele lijeiramente sob o lábio deixando ele mais definido!! O Zero é um personagem que não possui o queixo tão avantajado como você colocou!! Normalmente ele é visto com o queixo mais pontudo, comum nos cartoons japoneses!! Fora isso tá impecável o trabalho!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Caraca q espetáculo cara... esse render e os materiais ficaram mtu bons msm.. parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707427.

Total de membros registrados: 135112

Últimos membros registrados: Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7, walmir1998, Agatha5458.

Usuário(s) on-line na última hora: 318, sendo 3 membro(s) e 315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pain026, Tracy, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.