Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Marcfighter   Santos SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
ALF   Araxá - MG - MG
Joao Neto CG   Recife PE - PE
jonathan   Sergipe - AC

Scania 143

Por: dallest91  

Em: 24/05/2009 23:19

dallest91 meu irmao que realismo incrível, a 1ª vez ke eu vi fikei na duvida se era foto ou 3d, meus parabens se um dia eu chega nesse realismo estarei muito felz
Kornlu - Opa..vlw!! hehe.. Hall da fama... vixi maria.. sei não hein, hauhau.. iria ser um Honra :D andersonflat - Brigadão meu velho! hehe :D Até +
Muito bom! Estou impressionado :) Seria interessante você aplicar rotações diferentes para cada uma das rodas do caminhão. Estão muito certinhas e alinhadas. Parabéns
Hehe mas vale estar no Hall da Fama sim, a primeira imagem parece foto!! Faltou o Bino na boleia!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Caio Santana - Vlw Caio! é que geralmente quando vai colocar calotas nas rodas dos caminhões, quase sempre coloca elas alinhadinhas pra ficar mais bonito.... hehehehe... Kornlu - Hahuahaua... Pedro e Bino... hehe... fala em Bino, hoje eu começei a modela o Constellation, pra ser igual ao da Carga Pesada... ahuahua... depois posto umas imagens do andamento dele... hehe té +
Sério? É que a imagem me deu a impressão de o caminhão estar em movimento. É muito difícil que as calotas fiquem alinhadas após certa atividade centrípeta... Lembra daquele Fake or Foto da autodesk? Tinha um render de uma BMW aos trinques. Fiquei impressionado. O que me levou a "chutar" (e acertar) que aquilo é de CG foi o fato de as rodas traseira e dianteira do carro estarem idênticas. De qualquer forma, dá pra perceber que as saliências da textura de borracha do caminhão estão iguais (na mesma posição) em todas as rodas. Mesmo que as calotas estejam iguais, seria interessante você dar uma disfarçada nisso. Sei que eu pego no pé com os mínimos detalhes, mas acho que só falta um mínimo para sua imagem chegar no ápice mesmo :) Abraços
Opa.. hehe.. verdade hen, nem tinha precibido nisso.. Dá impressão mesmo que o caminhão teja andando, mas é que não renderizei com o motion blur... iria demorar muito... hehe Mas vo ve se eu mecho essas rodas e aplico um motion blur também, e decho rendrizando essa noite... :) Té +
Estes caminhões estão uma verdadeira foto!
V-Ray 1.5 Addict
Carvalho!!!! Perfeito!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
isso é foto montagem, ele fez o BG em 3d e colocou a foto da scania, huahua,, to zuando, cara, belíssimo trampo,, parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1327, sendo 27 membro(s) e 1300 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Willmitnick, Henrique Ribeiro, magster, JMDesign, Abilio, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Moura, João Von Rondow, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.