Masmorra

Por: Jorge  

Em: 25/05/2009 02:53

Ola Essa e A Primeira Postatem Para O Site Cenario de Uma Masmorra, Renderizada Em Scanline. Espero Que Gostem
Meu querido, você está de Parabéns....mermão!!!! Que cenas LINDAS!!! Cara, deu vontade de ter um jogo com esses cenários, putz....filé!!! Muito bom mesmo, excelente... Parabéns cara... Abração!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
KRAK...Excelente trabalho Jorge....Gostei muito da cena, bem realista. Como vc fez essa neblina na cena? Tenho algumas sugestões: Como a cena esta bem "suja", vc poderia deixar as bolas mais rústicas, tipo um ar de envelhecida, se aquela luz q vc fez no chão se refere as janelas, seria interessante deixa-las no mesmo formato da janela. São apenas sugestões!!Parabéns...
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Cara, gostei bastante!! Tah um clima bem game de RPG!! Lembrei da masmora da tribo Gerudo em Zelda Ocarina Of Time!! ^^ Soh tenho um alerta para o fogo da tocha caída no chão!! As chamas ficam para cima independente da posição da tocha!! ;)
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707584.

Total de membros registrados: 135209

Últimos membros registrados: yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 14 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, yanag, Tomas, IF, DESIGNERS, Antigo, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Le_Andro, gouvearb, Duda, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Victor Mendonça, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.