Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leochung   Londrina PR - PR
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
Leo Maciel   Salvador - BA
ricardorr   South River / NJ - USA

Volkswagen Constellation Concluído

Por: dallest91  

Em: 28/05/2009 01:07

Opaa.. hehehe vlww godon!!! Bom, segue um pequenino up.. hehehe Té +
nuss... trabalho perfeito... malha limpa! otimo....
muito bom cara, são poucos q modelam caminhões!
http://www.flickr.com/photos/flprb/
haha realmente ta vindo mais uma foto aí né? haha abraço cara
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
cara vc tá modelando sem referencia? ta ficando shwo de bola vi um desses ontem passando na rua, os detalhes são show []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
"T-rex" disse: mas eh viciado em caminhão hein...mais uma foto pra gente eh?
T-rex, se é...acho q eh dele uma foto pirralho postada nas fotos do buteco, todo sujo de graxa num caminhão.. hehehe O caba (expressão nordestina para cabra da peste, um cara assim fera) é bom tb de futebol, tinha até um vídeo dele dominando a bola, passou na globo. Parabéns dallest91, bela obra-prima ta vindo por ai ne?!
óia ai, num disse... hehehehe
marcio.alain - Valeu Marcio! hehe, fico feliz que tenha gostado cara! rangellcg - Opa, É, isso é verdade, eu modelo bastante caminhões por meu pai ser um caminhoneiro, então, eu gosto muito de caminhão também.. hehehe Nated - Opa, hehehe... foto nada cara.. hehe mais vou me esforçar ao máximo pra chegar num nível bom :D Rick.Piza - Então, eu to usando blueprints, só não tem da vista Top, mas a Front, Left e Back, tão beleza... hehe e ainda esse site aqui: http://www.vw25370.com.br/main.htm que tem a visão 360º do Constellation... heuew - Opa.. kkkkkkkkkkkkkk Sou eu mesmo na foto.. hauhuahauahua.... Eu jogo um poco de futebol também.. hehe gosto muito tb.. :D Valeu a todos ai, e depois eu posto mais ups! Té +
Opa pessoal beleza? Dei uma pegana nele ontem, fiz a roda, o pneu, os retrovisores e arrumei umas coisinhas... hehe Té +
cara vc modela com blueprint ou vai no olho msm??
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707109.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 24 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, Carlos E. Nogueira, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, maamassabwe, Edson, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Lisandro, Daniel Monteiro, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.