Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
3DStation   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC

Volkswagen Constellation Concluído

Por: dallest91  

Em: 28/05/2009 01:07

Valeuu Wagner!! Té +
galera! uma duvida, pra eu soltar o wire no render, onde habilita? ou só da pra fazer no mentalray? abraco!
mai um caminhão q ta mto mto bom
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
muito bonito o modelo meus parabens fiz um evento da volks lançamento de caminhao e comecei a modelar esse esse constelation mas o tempo era curto e desisti meus parabens bom trabalho
estou pelo principio da humildade
Opa.. valeu pessoal... :D Quanto ao renderizar com a Wire, tem esses Tópicos aqui: Vray: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53446&highlight=wire Mental Ray: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36362&highlight=wire Até +
Muito bom! modelagem muito boa! Parabéns cara! ficou de mais!
Obrigado coppi3d!! Té +
Pow... ta muito lindo isso dai cara... parabens....!!!!

www.trace3d.com.br
Valeu Mansilha!! Mais tarde posto mais Ups.. Té +
Bom, como falei, mais um Up, agora pra terminar a modelagem, faltam poucas coisas... rsrs Até +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 854, sendo 24 membro(s) e 830 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, luckweb, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Abilio, Geraldo Nunes, cristian rocha da silva, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Tomas, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.