Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

fabiopro   palmas-to - AC
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
Meia   São José do Rio Preto

Ford Mustang

Por: edudias  

Em: 28/05/2009 13:42

Olá, pessoal, gostaria que opinassem sobre este carro, a modelagaem acho que vai ficar assim mesmo, mas ainda tenho que melhorar os materiais, estou esperando chegar o curso de mental ray da 3d1, pra eu ver se melhoro um pouco antes de voltar a mecher nele... Abracos! Mantal Ray, Polygon e Nurbs Curso de Moelagem Automotiva Digital Tutors
cara, a modelagem ta boa. quanto às texturas, ta reflexivo demais. diminui esse reflexo ae. o vidro tbm ta reflexivo demais... mas a modelagem ta muito boa. parabéns. aguardo ups.
carra blz??? eu tenho a mesma opiniao do trex a textura parece plastico mas o esto exelente vlw boa sorte
Eu tb to aprendendo, mas acredito que o material ca cena e carro precisam melhorar tomando como base o que a gelera do comentário vem me ajudando no meu modelo mustang tb! espero up's tb. tá ficando muito bom!!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 11 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, cadplan85, robisonfalco, Reinaldo Silva, Jorge Henrique, Max Idalgo, Ronaldo Junior, Thiago Couto, Junior, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.