Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Gaona   Brasil - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Iraq   BRASIL
knillg   BH - MG - AC

Casa Medival

Por: HankII  

Em: 03/06/2009 15:27

E ae galera? to postando uma cena que acabei de fazer, outro estudo. Não tenho certeza se parece com uma casa medieval, mas foi a tentativa ae hehehehe. 3DS Max 2009 Vray 1.5 Sp2
muito boa as texturas eu fiz algo pareçido ! rs,. abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
godon2004: legal que vc fez algo parecido, é bem interessante este tipo de imagem. Nessa dai oq deu o charme foi as texturas mesmo. Modelagem basicona D+. Abraco.
ta mto bom kra, poderia se uma casa, um ferreiro, ou uma taberna, nossa dava pra faze uma vila inteira nesse estilo pra um livro de RPG prabens kra
Portfolio: www.toco3d.com
Vlw pelo comentario Elton, hehe, bem que seria divertido produzir uma serie de imagens neste estilo e criar um artbook, mas ainda preciso aprender bastante pra fazer bem feito. Abraco.
ta muito boa suas texturas cara...uma ideia faz os vidros mais transparentes..acho que ficaria massa...
skate, vlw pelo coment. Eu até fazeria os vidros transparentes, mas n tem nda dentro, e eu gostei deste resultado. Abraco.
Mais ninguem galera? comente ae, podem flar oq acharam mesmo. Preciso de criticas, não vou evoluir se não recebe-las. Estou pensando em fazer uma serie de imagens com arquitetura medieval, agora estou criando uma taberna. Abraco.
cara tá ficando muito bom. andei fazendo uns estudos sobre mediaval pq ia rolar um projeto. é bem interessante pesquisar cidades eurropéias pra enrriuecer. tb seria show viajar no tempo e reconstituir como eram na época... vidro só em casa de ricos, nobres e igrejas....
nusss, q style!! dou valor nesse tipo de cena... so achei a janela um pouco baixa em relaçao a porta...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 17 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.