Bmw M3 E46 (Finalizado)

Por: andersonflat  

Em: 10/06/2009 19:43

foi rapido.. hein e está lindo esse modelo . vi que havia dificuldades em colocar letras na lateral do pneu aí está um link de um tutorial que passou aki pelo forum à um tempo http://www.cg-auto.com.br/forum/viewtopic.php?t=255
opa e ai pessoal tony.nos vlw mano 11hank11, muito obrigado pela dica eu vo fazer a mudança, ai eu posto como ficou, eu nao tenho muito dominio com materiais e luzes ainda, mas sua dica ja uma grande força dino.lopes eu tentei baixar o video tuto, ta com problema no .rar e num abre. mas msm assim brigadao pela visita e pela dica abç a tds
que coisa imprecionante ficou esse carro!!! muito lindo perfeito parabens.
obrigado ederson tavares abç e ai pessoal blz? depois de um longo tempo sumido, segue mais ups da BMW. Dessa vez eu modelei o estacionamento que serviu como background e fiz meus proprios materiais, a pintura fiz do jeito que o 11hank11 falou, e o escrito no pneu tb consegui colocar, obrigado a tds pelas dicas C&C avontade abç a tds
Cara, parabens, as imagens ficaram perfeitas, gostei principalmente da primeira, mas tdas ficaram ótimas. Não tem nda pra criticar ai não, talvez só uma correcão de cor pra deixar com um tom menos neutro. Mas ficou show. Abraco.
Ta muito boa gostei
e ai 11hank11 blz cara? obrigado cara pelo seu comentario, vo mudar a pintura e postar novamente abç vlw e ai julio_3d obrigado pela sua visita abç
huum gostei bastante dos renders velho parabens mto bom parabens
opa vlw goiabinha, em breve terei mais uns ups em cores diferentes abç
Que isso véio!!!! Fico muito doido!! Um dia eu vo modelar assim!!
Se eles conseguem, eu também consigo.


http://pauloarteblog.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 12 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Allen Anderson, Willmitnick, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.