F-22 Raptor (Meu modelo do Speed)

Por: Legacy  

Em: 12/06/2009 22:27

Oi Pessoal, Resolvi participar do Speed de Aviões, mas como sou fissurado em aviões e tinha tempo sobrando, acabei me empolgando e modelei um monte de coisas que não apareceram na imagem que foi pro Speed, então resolvi postar os outros renders aqui pro pessoal dar uma olhada, incluindo uma versão do Render do Speed, mas essa com a devida pós produção. Valeu!
E ai cara blz, a modelagem ta muito bacana, agora da pra melhorar as texturas vai ajudar muito no realismo. Outra dica, esse dof que vc usou nas 2 ultimas imagens não existe, se o avião tiver o tamanho de um avião de verdade esse DOF é fisicamente impossível de acontecer. Mas se ele for uma miniatura de uns 10 ou 15 cm ai sim ele aconteceria. Da uma pesquisada sobre profundidade de campo, é um termo usado em fotografia. Esse é um erro bem comum do pessoal que quer usar esse efeito. Eu recomendo sempre a todos que trabalham com 3d que façam um curso de fotografia, vale a pena a gente aprende muito sobre composição, iluminação e principalmente entende como funcionam alguns efeitos comuns como lens flare, DOF, aberração cromática... efim...
Opa tiagodmed, como eu falei no tópico, esse modelo aí é o do Speed que eu resolvi tirar uns renders a mais, o que explica as texturas "rápidas". Quanto ao DOF, eu sei que ele não aconteceria com essa abertura e com esse tamanho de objetos, tanto que foi forçado no photoshop. A verdade é que eu simplesmente não gostei do prédio em BG e resolvi dar um fim nele.. rs Dependendo do tempo talvez eu dê mais um tapa no modelo só pra fazer uma cena direita.
Cara, o modelo ficou muito legal. Agora, de fato, melhorar as texturas e materiais vai dar uma ajudada no realismo. Abraços.
\"Em tempos de paz, um assassinato é tragédia. Em tempos de guerra, vira estatística\" - Joseph Stalin
!!! Como o tiagodmed comentou, esses ultimos renders deram a impressao de miniatura !!! Mas dependendo do q vc for fazer ainda, com certeza vai ficar show !!! Vai postando as evoluções !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
E aí pessoal? Aproveitei o dia de folga e que o modelo ta bem detalhado e dei um tapinha nas texturas. Em cima da versão up fiz 3 cenas com um pouco mais de cuidado. Abraço.
cara essa ultima ficou perfeita parabens
Haters Gonna Hate.
Cara! Um dia também faço um desses. hehe!
Interessante é o blur da turbina..... você tipo está usando algum tipo de partícula com refração ou é só efeito em pós, tipo uma camada com noise, blur e transparência?!

No after acho que tem como fazer isso também... mas eu desconheço fazer isso em vídeo com o movimento do calor da turbina.

-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 25 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Willmitnick, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Edson, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.