Foi publicado na revista Inglesa 3D Artist

Por: Jomar Machado  

Em: 19/06/2009 09:10

E aeh Galera, blz?... A imagem da nossa Ferrari Shark Nose saiu no segundo número da revista Inglesa 3D Artist. Também fui entrevistado, por causa deste trabalho, pelo site 3Dm3: http://www.3dm3.com/forum/f55/3dm3-article-shell-ferrari-60-years-partnership-21754/ É interessante que após 2 anos de publicação, estas Ferraris continuem chamando a atenção (Graças a Deus!)... Abração a todos...
Grande Jomar, sempre dandos longos passos na carreira, e sendo reconhecido por todos, Parabéns cara, vc merece tudo isso! Abrção.
www.nhuks.com.br
opa Jomar....incriveis seus trabalhos....coisa de gente grande. Parabens mesmo cara....se nao me engano ja tinha visto essa entrevista em outro post......ou é outra?.. ....acho que pra quem ja viu seus trabalhos , é somente parabeniza-lo mesmo. forte abraço.
Bom dia Jomar e á todos; É retundante ficar falando do talento e etc...as notícias e entrevistas falam por si só. Mais uma vez parabéns!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Nhuks: Brigadão mano! :P 100nocao: Vlw bro...o carro é o mesmo mas a entrevista é em outra publicação...saiu também uma na Índia!!! Na Animation Reporter em Abril...hehehe Abração... ;)
nossa....india cara?? poxa ....que isso.... o carro eu sei que e o mesmo sim cara....inconfundivel......hehhe.....mas eu vi agora que a entrevista e outra mesmo rapaz.....poxa....meio surreal tudo isso ein meu velho.....show demais...!! só traz orgulho pra nóis...... tamo ai acompanhando cara... grande abraço mestre!
Parabéns Jomar!
DanMeu blog
muito bom! bom trabalho
estou pelo principio da humildade
Para para para parabens manoooooooooooooooo a isso chama-se progresso
poxa.. parabéns Jomar.... é muito gratificante ter o trabalho reconhecido não é.. rsrs mas p/ nós aki.. tb é muito gratificante saber que é um brazuka que tá nas cabeças.. rsrs parabéns aí.. vc merece...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134887

Últimos membros registrados: Arq jose luis2024, Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 11 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Abilio, Ader, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.