Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Colli   Maringá - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
Gwarth   Porto Alegre - RS
Julio 3D   Boa Vista - RR

Mustang

Por: Cristiano  

Em: 03/07/2009 23:29

Oi, pessoal tô postando aki o meu último projeto que foi este ford Mustang que eu particularmente acho sensacional, eu fiz ele com ajuda de um tuto muito bom , meu forte nunca foi modelagem de carros por isso decidi fazer ele pra estudo e acho que o resultado ficou bem legal, mas espero que vocês possam me ajudar com críticas e sugestões para que ele possa ficar ainda melhor... valeu galera....
opa cara hehe tb estou fazendo um desse ..assim ficou bacana eu so melhoraria as texturas ,fas um studio pra iluminar ficaria bacana aguardoo up´s
!!! A modelagem tá muito boa !!! A primeira vista, parece q tá tudo na proporção certinha do carro real !!! Acerta só as configs desses materiais ae ou como o Rafael falou, monta um estúdio pra ele...não precisa muita coisa não...um fundo infinito e algumas luzes já garantem bons resultados !!! ??? Qual render vc tá usando ??? !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
opa Cristiano...belezinha?;...carrao ein...hehehe.... mas vou te sugerir algumas coisas que talvez tenham relevancia no seu carro: Eu sou suspeito a falar, pois nao me atrai nenhum pouco trabalhar com cameras. Mas nao da pra fugir né. Então acho que de inicio voce deveria colocar o carro no mesmo angulo da rua.....mesmo que queira passar a impressao que ele ta entrando numa garagem ou coisa assim. A frente ali acima da grade, nao tenho certeza, mas creio que nao tenha aquela curva. Pelo que vejo vc nao esta usando matte/shaddow; o que seria inevitavel quando trabalhamos com bg no environment. Isso vai te dar uma perspectiva mais coerente na cena. Tenta ai. Acho que vc poderia melhorar a modelagem. Mesmo não tendo visto um wirezinho.....me passa a impressao que a traseira do carro esta com algumas falhas tambem. Outra coisa que voce poderia tentar, é diminuir um pouco o reflexo do material da lataria. Acho que esses detalhes vao subir esse carrão ai. Que com certeza vai fica lindao. Parabens pelo modelo. Como vc disse, seu forte nao é modelagem de carros. Mas mesmo assim acho que vc ta mandando muito bem. No aguardo de mais ups. Abraço !
Rafael: cara, valeu pelo seu comentário, realmemte as texturas ainda não estão 100% mas pretendo melhorar sim, que legal que vc também está modelando um desses, depois posta ae pra gente ver o resultado... valeu.... Alexandre: obrigado cara, que bom que vc gostou tentei fazer ele bem direitinho mas acho q ainda deve ter algumas coisinhas pra arrumar, quanto a iluminação de estúdio, cara se tu puder me dar umas dicas de como fazer seria legal, pq eu tentei outras vezes em outros projetos e o resultado nunca ficava bom... abraço... 100nocao: ae carinha blz, pode deixar que anotei as tuas observações e vou dar uma verificada, nunca usei o matte shadow e vou pesquisar pra ver como funciona, também vou providenciar uma imagem com wire pra galera ver como ficou a malha... muito obrigado a todos q comentaram grande abraço
oi pessoall, segue outro up ainda sem as modificações que a galera sugeriu, mas com uma pintura nova, vou providenciar as alterações e posto aki assim que estiverem prontas... abraços...
opa muito boa a modelagem sim ! mas assim eu modelei esse carro tmb pelo DT e digo muita coisa o cara fez errado com pressa sei la eu sei ke depois ke terminei procurei referencias na net e arrumei a malha dele ! mas ta bem loko ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
e ae godon2004 blz? cara, também tive essa dificuldade q tu falou, depois de modelado tive que arrumar muita coisa na malha, uma delas foi aquela entrada de ar do capo, o cara tinha feito de um jeito que ficou horrível, acho que foi na pressa mesmo... abração...
caraca ein...melhrou bastante rapa....hehehe...massa...modelagem ta bunitona. no mais agora acho que é a aplicacao do matte mesmo. E bem simples. consiste em vc colocar mesma imagem do environment no chao. usando o tal matte/shadow. quer dizer. duas imagens na verdade. mas se entrar no site hdri-locations vai ver uns lances por la. parabens pelo modelo. abraço!
A segunda ficou bem melhor! Agora ajeita esse bg!
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707123.

Total de membros registrados: 134885

Últimos membros registrados: Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 3 membro(s) e 714 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, Bales.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.