Valdecir: Obrigado, amigo! O asfalto não tem muito segredo, porém, sendo que eu uso o V-Ray do SketchUp, não sei se as configurações seriam as mesmas, mas eu coloco 0.65 no Highlight Glossiness, 0.75 no Reflection Glossiness, um bump padrão com o próprio mapa do Diffuse modificado no PS, e um mapa no Filter do Reflection (acho q no 3D studio é outro nome pro Filter) com algumas manchas em preto e cinza, para dar uma impressão de asfalto manchado.
godon2004: Valeu cara!!
sva: Graaande, ótima observação a sua, na hora q eu estava modelando, pensei em fazer apenas os arcos, ai depois a cena foi-se compondo, e por último, acrescentei os pontos de ônibus (originalmente, queria colocar só uns bancos). Realmente, teria q modificar a altura dos arcos senão ônibus nenhum passa ai hehe.. valeu!
RODRIGOCM: Valeu fera! Expliquei logo acima ali como fiz o asfalto..
leandro nicolaci: Valeu!
Segue um close do carro.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista
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