Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
David   João Pessoa PARAIBA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
cleitonedy   Portugal - AC
blacktiger   Brasil - AC
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Wanderlei Silva - Lutador

Por: Adriano Curcio  

Em: 12/08/2009 10:39

Ow eu concordo plenamente com o Andeciuala essas partes q ele citou merece vc da uma trabalhada pq o resto cara ficou simplesmente sensasional
portfólio: http://www.behance.net/rene123
opa... ae Adriano... tá massa o persona... mas não tá passando o wanderley... tá um pouco parecido... forçando a barra... mas é uma questão de trabalhar mais... refinar... como disseram os colegas acima.... a crítica é construtiva... pra vc chegar lá.... estamos esperando ups.... yn.
Putsss concordo com as dicas do pessoal, da um poquinho de atenção nos pontos citados q vai fica perfeito cara... a textura ta 10! parabéns
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Muito massa, ainda mas pra mim que sou fã de MMA.
Fala galera, as críticas são muito bem vindas, e vou tentar melhorar no que vcs falaram, e no caso do trapézio Andeciuala, eu quis dá uma exagerada mesmo, mas talvez eu tenha passado do limite, vou ver isso também. Obrigado a todos pelos elogios.
ta bem legal o trampo.. axo q podia aumentar o ombro.. ta com ombrinho muito pequeno se for levar em consideracao o tamanho do bicpes e trapesio.. acompanhando
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
olhei para a imagem e pensei logo que havia ali algo de errado na ligação entre a cabeça e o resto do corpo, se tivesse que melhorar tbm não seria o que alterar mas que se passa algo de errado ,é certo , talvez a cabeça esteja muito enterrada entre os ombros ,nao sei E dá uma mexida nas pernas parace as pernas de um magricela. Mas de resto está muito real como as texturas parabéns
então kra foi as pernas
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Cara eu gostei! agora faz ele em uma posicao bem animal!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Então galera, vou tentar dá uma corrigida em tudo que vcs falaram, enquanto isso, dá uma olhada na modelagem dá mão e no pé do personagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1250, sendo 24 membro(s) e 1226 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hawph, mastermax, Junior, adudis_, TadeuB79, rodneitjr, gilson antunes, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Sergio1987, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.