Bmw

Por: Ale  

Em: 29/08/2009 10:10

Olá a todos, bom sempre sumo e as vezes apareço, mas não esqueço dessa galerinha, estou nesse projeto a quase um ano e nunca termino por falta de tempo, nos ultimos 3 dias resolvi sair da lataria para finalizar essa BMW que sou apaixonado, confiram aew! ;)
Muito bom seu trabalho. Parabéns !!! Poderia fazer um render de estudio ? Abs
Mto lindo seu modelo cara, gostei dos materiais tambem. Naum entendi mto bem o cenario, mas ficou bom. Faz ele em estudio. Abraco.
iaeww cara blzz;;; parabenss pelo modelo.. ficou show de bolaa.. mas oq mais me chamo atencao foi os materiais.. muitoo bom mesmo.. parabenss ale.. abraso
http://dih3d.deviantart.com/
pow valeu galerinha, quanto ao cenario eu fiz algo infinito, os pilares seria apenas pra dar referencia de posição na hora da animação, assim poderia fazer uma animação de test para o rigg q eu fizvou fazer um render de estudio e ja posto junto com uma animação.
ta aew mais frame do Bmw
Show de bola esse carro e sua cena. Parabens Ale.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
parabéns pelo carro cara, ta show de bola.... unica coisa q estranhei foi o spoiler lateral, ele parece ser mais fino, tipo, as portas vão até mais embaixo da lataria, onde o se ta começando, na verdade é um vinco, antes do começo do spoiler, entendeu? e só da uma ajeitadinha na textura do pneu..... do resto ta show, pago o maior pau p/ esse carro....
Soh tenho a dizer uma coisa, ..... SHowwwww!!!!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1087, sendo 5 membro(s) e 1082 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sanerreddie, RAPH, pinart, Humberto1082, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.