Night Driver Ultimate...

Por: Jomar Machado  

Em: 01/09/2009 10:14

E o Night Driver chegou ao seu destino... :D Espero que vcs gostem e um tutorial acerca desta imagem está no site CGArena: http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/nightdriver/nightdriver.html Abração e os comentários são sempre bem vindos... ;)
show de bola Jomar, muito legal mesmo, essa iluminação ficou muito boa, e a pós tb! abraço cara!
www.nhuks.com.br
show hein.. já havia comentado com vc.. parabéns mesmo.. ótimo trabalho... abraço.
CARAKA!! Q "VIAGEM" HEIN JOMAR!! SHOW DE BOLA ESSE STILL, PARABÉNS PELA CRIAÇÃO!
Nhuks: Vlw mano... teve muita pós mesmo...hehehe... :D abração... chthome: e ahe...vc recebeu o wallpaper da imagem?... Ale Barbosa: obrigado mano, eu também gostei...há muito eu queria fazer uma imagem deste tipo...agora já estou bolando outra... ;) vlw...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Jomar Machado: ai cara!! tudo bem?? Parabéns pela linda imagem, ficou realmente muito caprichada e muito bem trabalhada. Vc realmente está de Parabéns Jomar, o ar da sua cena como um todo, com esse aspecto noturno está ótimo, essa sua cena ficou bem legal. Quantas e quais luzes vc usou nessa cena?? esse aspecto meio noturno vc usou com o sistema daylight de luz do Mental Ray ?? manda notícias. Adorei o leve glow que vc gerou nas luminárias dos postes, os materiais também ficaram muito bem aplicados. Meus Parabéns Jomar, essa sua cena no site da CGARENA, me deixe muito feliz mesmo, pois prova que aqui na 3d1, também temos ótimos e brilhantes artistas, como vc, o grande Thiago Medeiros e muitos outros colegas. Desejamos muito sucesso a vc e muitas realizações profissionais. Abraços!! __________________________ [i:f876e955de]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f876e955de]
Como sempre... belo trabalho, e com making of.
Abraços, Jorpaes
danilo_icf: obrigado pelas palavras e apoio...as luzes estão no esquema e não usei daylight não...o environment é que é um mapa de gradient ramp de azul até azul bem escuro, quase preto... vlw mano... :D Jorpaes: brigado mano... ;)
Eai mano, blz? Ficou ainda melhor o trampo cara! Parabens ai, como sempre otimas imagens! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi Design: vlw bro...eu continuei a cena e agora creio q está completa... ;) brigadão pelos comentários... Um abração... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 257, sendo 1 membro(s) e 256 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ricardoferro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.