Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
leonardo teixeira   são paulo - AC
Rafaelbn   Recife - PE
elieziocborges   Porto Velho-RO

F-18 A Hornet

Por: BrunoBruck  

Em: 02/09/2009 18:10

E ai pessoal, td blz? Criei este tópico pois vou começar a modelar um f-18a hornet ai vou colocando ups à medida que a modelagem for "fluindo". Esse vai ser um desafio, pq nunca fiz um avião desse tipo, espero contar com a colaboração de vcs para tirar algumas dúvidas hehehe e tbm podem comentar e criticar à vontade. Ai em cima ta uma das imagens de referência que foi retirada de http://buket.ck.ua/album/wallpapers/military/f_18_hornet_9.jpg
Bruno! cara véi capricha nos detalhes que vai ficar show.. Abraço e boa sorte
coisa linda seu trampo Bruno, ta muito massa, parabéns!!
aheuaheauheaheuae, esse dai num fui eu quem fez não cara, como eu disse é só uma das imagens de referência que eu vou usar, mas espero que o resultado final fique parecido. E tony, vlw ae pela força. Amanha acho que já faço um up da modelagem.
:D pow sacanagem!! hehehe
Ta ae dois ups da parte principal do avião, deu bastante trabalho as curvas da parte traseira, mas acho q ta ficando bom. Ainda não coloquei todos os detalhes, prefiro deixar mais para depois, quando a modelagem estiver mais "adiantada". Ainda hoje, pretendo modelar mais duas partes e postar aqui. Espero comentários.... Vlws
tá ficando muito bom cara! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Mais um up! Agora vou começar a detalhar mais a malha.
ta ficando massa cara, faço questão de acompanhar esse tópico pq eu tbm to modelando um p40 da segunda guerra, mais ainda non poitei aqui, vo terminar ele intero 1° e depois posto, mais ta ficando legal sim, continua postando ups ai pra gente
Finalizei a modelagem, agora é fazer as texturas e compor os materiais. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1179, sendo 25 membro(s) e 1154 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, wdesign2006, saulo favero, mixel.amorim, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.