Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Mtatagiba   Brasil - SP
leoaks   Brasil - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
Armando   Angola - AC
KikoGarcia   São Paulo - AC
Pampoisl   Rio Grande do Sul

F-18 A Hornet

Por: BrunoBruck  

Em: 02/09/2009 18:10

E ai pessoal, td blz? Criei este tópico pois vou começar a modelar um f-18a hornet ai vou colocando ups à medida que a modelagem for "fluindo". Esse vai ser um desafio, pq nunca fiz um avião desse tipo, espero contar com a colaboração de vcs para tirar algumas dúvidas hehehe e tbm podem comentar e criticar à vontade. Ai em cima ta uma das imagens de referência que foi retirada de http://buket.ck.ua/album/wallpapers/military/f_18_hornet_9.jpg
Bruno! cara véi capricha nos detalhes que vai ficar show.. Abraço e boa sorte
coisa linda seu trampo Bruno, ta muito massa, parabéns!!
aheuaheauheaheuae, esse dai num fui eu quem fez não cara, como eu disse é só uma das imagens de referência que eu vou usar, mas espero que o resultado final fique parecido. E tony, vlw ae pela força. Amanha acho que já faço um up da modelagem.
:D pow sacanagem!! hehehe
Ta ae dois ups da parte principal do avião, deu bastante trabalho as curvas da parte traseira, mas acho q ta ficando bom. Ainda não coloquei todos os detalhes, prefiro deixar mais para depois, quando a modelagem estiver mais "adiantada". Ainda hoje, pretendo modelar mais duas partes e postar aqui. Espero comentários.... Vlws
tá ficando muito bom cara! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Mais um up! Agora vou começar a detalhar mais a malha.
ta ficando massa cara, faço questão de acompanhar esse tópico pq eu tbm to modelando um p40 da segunda guerra, mais ainda non poitei aqui, vo terminar ele intero 1° e depois posto, mais ta ficando legal sim, continua postando ups ai pra gente
Finalizei a modelagem, agora é fazer as texturas e compor os materiais. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 23 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, igorvervloet, Junior, claro_lima, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.