Lamborghini

Por: marcelobarelli  

Em: 10/09/2009 22:05

Modelagem: Sketchup - Render: V-Ray - Pós: Photoshop / Fireworks
Tirando o fato das letras estarem invertidas na parede ,rsrs achei bem legal,só achei que a luz na parede não está casando com o Bground,mas ficou bem legal,parabéns,este é meu carro preferido dentre qualquer um no mundo!! Uma curiosidade:O que vc fez no fireworks de pós ae?
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Cara eu uso o fireworks pra quase tudo... tenho praticamente todos os plugins do photoshop nele... mas melhorei a qualidade do asfalto e fiz os efeitos da janela nele.. o motion blur do carro tbem... os outros efeitos foram photoshop.
Bom...Dá pra melhorar o BG! Mas o carro ficou fo**! Parabéns!
Marcelo, seu cenário está lindo cara, alguns ajustes são necessários é claro, mas na minha opnião que não faço dessa forma ainda, está perfetio! de qualquer forma, vc fez o carro no Sketchup ou o cenário?? Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Me amarro nesse carro!! Ótimo render!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
estranhei esse carro no SKETCHUP!, é muito estranho ver carros bem shows assim no sketchup, sket eu conheço mais por um "Portable Autocad". ta muito show, parabens
Esta cena é toda Sketchup... estou postando abaixo uma nova pós produção de cores... para dar um ar mais realista da cor do sol.
e aí marcelo! cara o carro em si está ótimo, modelagem, textura, mas como o arkaiko, eu tmb acho que a iluminação está em desacordo com o background, mas ficou exelente o render! abraços!
cara, primeiramente, excelente trabalho. Uma coisa que eu sempre tive curiosidade de saber, é como é possível modelar objetos complexos como esse no sketchup??? tem como você postar um wire??? aprecio quem faz modelagens complexas no Sketchup viu, parabéns!!!
www.gsjdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706931.

Total de membros registrados: 134744

Últimos membros registrados: Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina, norg.01, rebeccalovato_.

Usuário(s) on-line na última hora: 288, sendo 17 membro(s) e 271 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Victor Mendonça, Le_Andro, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Jullyro, gago, acpalmeira, Andrezão de Paula, HERCULES DE SOUZA, wilsimar, Thiago, Lisandro, magster, Baldo, Wagner, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.