Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

zinotico   Santos - AC
Adilson projecto   lisboa portugal
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

Ferrari Enzo

Por: ricardoc  

Em: 12/09/2009 18:24

Grande ricardoc, eu adorei a ultima imagem, e sei que vai de gosto pra gosto mesmo, mas prefiro as ultimas que vc postou, a primeira ficou meio estranho ao meu ver!! Muito bom!! Parabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
show de bola muito show
Oi pessoal, que bom que gostaram! Vou ver se faço outras cores e posto aqui. Abraços!
Cara acho que vc deveria mesmo colocar mais elementos proximos uma estrada rua cidade sei la mais o conteudo ficou bom
Valeu Fabio em breve faço uns ups.
Gostei mais das primeiras, quanto tempo vc demorou para modelar?
E aí cara tuodo bem? Gostei das primeiras também. esse negócio de estilizar é bem excitante quando o assunto é velocidade. Me lembro dos replay de corrida do Gran turismo onde a matiz muda de cor durante a corrida, entra uma iluminações bem fortes e uns ruidos na imagem. Fica muito massa. Mas as ultimsa com luza mais fraca realmente tornaram os render meolhores. Abraço e parabens.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
Queria ver uns ups depois !
belos renders!! adorei!! fico bacana os efeitos!! parabens!! abraço
e aí ricardoc, ficaram muito bons estes últimos renders, faz como o pessoal falou, coloca mais coisas, outros angulos pra enriquecer a cena, mas ta show de bola...curti pacas seu demoreel,parabéns! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 16 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, gago, Neesaun, Alex Bastos , Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, renaz, Azulmodule, alej0, RAPH, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.