Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
marcelobarelli   Santo André
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
marcio castro   sao paulo - AC

Download da cena para ESTUDO: Adega Mental Ray

Por: A R K A I K O  

Em: 16/09/2009 18:12

Fala galera da 3D1,td firmeza!?! Segue aqui mais um estudo de fotorealismo com meu querido Mental Ray rsrsrs! Tentei fazer algo moderno,sofisticado e tradicional mas sem aquela coisa antiga e tal. Não entendo nada de decoração. Algumas modelagens são minhas como o Freezer e o controle dele,a fechadura touchscreen também é, esta fechadura é um modelo da Samsung,não tá idêntico mas pra mim que não sei modelar,tá bom!rsrs Apesar de ter um luminoso da Johnny Walker,não usei garrafas de whisky,modelei mas na hora de texturizar achei ruim,não tava acertando o rótulo,muito amadorismo ,meu Deus,então achei melhor tirar o whisky!! Toda a concepção da arte é minha,texturas,materiais,tudo,só garrafas (objeto cinza) q não quis modelar,não curto perder tempo com modelagem besta como garrafas ou estantes,é simples e querendo ou não faz perder tempo. O duro é que vou montando a cena e vou introduzinho detalhes,vem de repente então ás vezes ficam meio confusas as coisas,sei lá,não programo no papel,acho que deveria fazer isso!! Ainda falta um render pra demonstrar o ar-condicionado! Bom,é isso ae,espero que gostem! Abraços á todos! Obs:Na verdade isso é adega que meu sogro vai fazer na casa dele,mas acabou virando um estudo de fotorealismo também!!! =)
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
cara esta bem legal as cenas na 3 cena rolava vc centralizar akele arco de vinhos em cima do freezer e a primeira cena q achei estranho, pq me parece ser uma adega to fechada, ai nela tem uns pontos de iluminação sendo q esta tudo apagado?
www.viniciusgianelli.com.br
Cara você e apelão hein,da licença.Está incrivel essa cena fera...A iluminação está incrivel,meus parabéns realmente fantastica abraço fera Manda uma wire ai tem os dom?
Olá Arkaiko.. realmente se buscava fotorealismo acho que já conseguiu. uso mentaray em algumas cenas, mas ainda não conseguir um resultado com essa qualidade. parabéns. Joao Carlos
heaueahuae gostei da porta com o teclado do iphone!!! se não for é muito igual! rs,rs,rs,rs abraço e parabéns
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
poxa arkaiko!!! arrebentou!!!!que cena linda!!!! impecavel!!!parabens!!!!
Massa hein, o frezer passou muito bem a sensação de estar gelado, como fez o material? Show parabens
Infinity3D Art. Jorge Almeida www.infinity3dart.com
cara, FANTASTICO ahuhuauhauha mto mto mto foda mesmo parabens =D
É tudo uma questão de perspectiva
Mestre das luzes!! rapaz, seu trabalho é sempre muito lindo, e to tentando inciar aqui no metal ray, mas acho complicadíssimo!! ficou show de bola, inclusive o freezer, apesar de algo "simples" tá maravilhasamente bem feito, incluindo a texturização...Parabêns mais uma vez Arkaiko! um dia aprendo metal ray! rsrs abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
E aí Johann, eu tava certo ou não tava!! Parabens! Nem vou falar mais nada... já te falei tudo sobre essa tua adega. até mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 16 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Fabio Catelleno, gago, Celso Borttoloto, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Roberto Movanni, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.