Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis.omar   São Paulo -SP - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
3DStation   Goiania - GO
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

DeivsDesign   Cuiaba MT - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Casa na Neve - Faraó

Por: Farao  

Em: 20/09/2009 20:30

Aí pessoal agora é Lei todo mundo tem que fazer uma casa na neve... é a nova do momento.. kkkkkkkkkk. aí ta a minha pra sacanear...ela ficou meu timida mas ta la. Um abraço! RENDER - VRAY CAMERA - TARGET LUZ - VRAY SUN
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
tem até o pé-grande derrubando a cabeça do boneco de noite...kkkkk
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
perfeito como sempre....
kkkkkk quem será este pé grande ? kkkkkk show veio
e dali vue...tbm vou postar as minhas...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
é ruim pq se perde mta qualidade na cena pra poder postar.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Bacana faraó!! Muito show!! PArabêns!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Eu conheço estas pedras rsrsrs mais veio vou fazer uma pergunta chatinha cade a neve nas árvores ? rsrsrs abs
Muito bom. Como sempre. Mas só uma coisa me intriga: As folhas da árvores não deveriam estar queimadas de frio ou mesmo todas caídas? Perguntar não ofende... Abraços. Seus trabalhos são magníficos
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
é pq ta quase acabando o inverno...aí a neve que ficava nas folhas ta caindo e o verde ta brotando kkkkkkkkkkkkk... disfaça avs eu nao manjo como vc....mas dou meus pulo amigo. rs
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 479, sendo 7 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, info5, paxaki, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.