Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
HEITOR   Pernambuco - PE
EvandroGP   Paraná - PR
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Max Idalgo   são paulo - MG

Portfólios Ver Mais

ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
johndrigo   uberlandia
Maycondss   Parauapebas - AC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO

Demo Reel Ricardo Pereira --Cenário Realista-- (WIP)

Por: rcdesign3d  

Em: 08/10/2009 09:29

O chocolate está muito bom mas a vodka também. Parabéns.
Parabéns. Ficou perfeito.
Rafael , Fernando, milton: obrigado irmãos, esses elogios só me faz querer continuar mais.
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Caramba, parabéns. Na miniatura ficou mais real que na grande acho que pela parte partida. Quando parte a barra as castanhas não partem junto. Faz uns buracos no lugar de algumas castanhas e as outras faz inteiras saindo para fora da parte partida.
Bilo
Flávio: obrigado pelos toques irmão, como disse não fiquei 100% satisfeito com os materiais, acho que falta tb mais interação das avelas com o chocolate, mais o tempo apertou e tive que finalizar assim, mais todos os toques são muito importantes para não cometer mais esse tipo de erros nos próximos trabalhos.... Obrigado e sucesso
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Fala pessoal blz? Estou de volta mais uma vez, dessa vez com meu Cenário Cartoon. A modelagem foi feita pelo Fernando Riccioppo. Link em alta: http://img46.imageshack.us/img46/8246/imagemfinalcaverna.jpg Não deixem de visitar o blog para ver os processos. Críticas e Sugestões são sempre bem vindas. Abraços
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
haaa, esse aí ja tinha visto,.. Muito bom!, e mexendo com coisa q as vezes parece o povo ta esquecendo q é iluminar na Mão. e ficou lembrando os cenários da era do gelo. parabéns Ricardo! braço! Ricmage
que talento, hein! rsrsrsrsrsrs parabéns pelos estudos!
Ricmage: obrigado man, acho que toda a graça da luz esta no fakeosity rsss! netiquinho: obrigado tb irmão, continuarei estudando e postando para vcs.
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Fala ricardinho....ta foooood.... seus trabalhos rapa... a vodka e o talento eu ja tinha visto, mas o cenario cartoon ainda nao. Parabens ai rapa sucesso com a Demo e continuemos na luta guerreiro....
muita paz para todos nós...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707602.

Total de membros registrados: 135220

Últimos membros registrados: annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337.

Usuário(s) on-line na última hora: 1054, sendo 5 membro(s) e 1049 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, annastark, Neesaun, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.