Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
dpi3d   Recife - PE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Raul Rodrigues   Goiania - GO
pauloreis2000   Goiânia - GO
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Trabalho Interio Agile

Por: alamafreitas  

Em: 08/10/2009 13:03

Opa galera, peguei um trampo esses dias num prazo super curto, praticamente 1 semana, para a agencia Santa Motion, pra uma anima do lançamento da chevrolet, o Agile... a minha parte no trampo era modelagem completa do interior do carro. Contei com a ajuda do meu amigo Jeferson que contribuiu diretamente para o sucesso desse trabalho. dividimos a modelagem, eu fiquei com o painel (com a direção), forro das portas, tampão, consoles centrais e marcha, e meu amigo Jeferson com os bancos, porta malas, piso e forros alem de ter me ajudado com outras coisinhas. primeiramente vou postar minha modelagem do painel, espero que gostem. Abraços
essa minha primeira imagem, foi para enviar para meu amigo Rodolfo da Santa Motion, para mostrar como a malha estava limpa, ai estava na metade da modelagem, essa segunda foi um teste de materiais, nao foi a final ainda.. logo enviarei mais imagens das outras partes
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
Heeh q massa cara.. pow posta ele em wire ai.. com e sem o smoth.. puxa.. parabns
http://www.joamends.com
E ai alex! :D Esse trampo foi muito bom hen cara... ainda bem que deu tudo certo... hehehe... Até +
cara ia esquecendo de citar o nome do Ricardo mansilha... mil perdoes grande Ricardo. Me ajudou muito no sprint final, fazendo 2 fechamentos, o primeiro entre o forro da porta e a carroceria e tb entre a tampa do porta malas e a carroceria do mesmo.... graças ao Jeferson ( puts, esqueci tb q aqui ninguem conhece ele pelo nome... é o dallest91 ... hehehe) e o Ricardo Mansilha podemos concluir esse trabalho no prazo correto... meu muitissimo obrigado aos 2 :D...
Dai Alex, beleza mano??? Está ficando show o acabamento. Vou aguardar os ups!!! Valeu da lembrança e pela oportunidade. Forte abraço fera!!!

www.trace3d.com.br
Muito bom!! vc trabalha mesmo com o agile ou foi só pra esse trabalho! valeu!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
caro Rena arruda, traballhei especificamente para esse trabalho, inclusive quero agradecer ao Rodolfo da Santa Motion que confiou no meu trabalho para um job tao importante e de prazo tao curto.
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
Nossa, que massa cara! Meu sonho é trabalhar com design de carros. Vou fazer faculdade de desenho industrial no ano que vem. Se Deus quiser. hehe
Modelou no max? Muito bom, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1137, sendo 23 membro(s) e 1114 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, mastermax, nandao, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Starter, Le_Andro, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.