Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
arq.luciana   são paulo
Ricardo   Joinville s/c
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Trator cartoon

Por: claudioantonio3d  

Em: 08/10/2009 17:35

Olá pessoal este é um trabalho que estou fazendo para um amigo Se trata de um mascote para uma empresa de construção civil criticas e sugestões são muito bem vindas
Legal velho, bem simpático. Vamos lá. A boca dele esta meio facetada, deve aumentar a a interação do turbosmooth, o capacete fica mais interessante se fizer o detalhe no próprio modelo do capacete, o material do vidro esta granulado de preto. Eu usaria o turbosmooth no trator inteiro para as quinas não ficarem tão retas, ficaria melhor. As garradeiras dos pneus estão aparecendo o vazado. A primeira vista é isso, rsrsrs, mas ta bem legal, gostei. Abraço. Messias Cunha.
Gostei! Muito massa!
Está legal, parabéns.
messiascunha: Obrigado pelas dicas fiz os ups que vc sugeriu aqui e melhorou demais Vladis e Gera_Design brigadão pessoal
caaara muito massa parabens. continuo estudando pra um dia chegar nesse nivel.
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Parabéns pelo trabalho, ficou muito legal... carinha de brinquedo..............maneiríssimo
gostei muito do trabalho claudioantonio3d. show demais, só não gostei do reflexo do olho, ficou refletindo demais, isso deixou um pouco esquisita a imagem. acho que depois de tanto trabalho vc poderia criar um cenário pro seu personagem né cara, manda ver em um canterio de obras cartoon aí que fica demais! parabéns pela criatividade.
Cara, que legal hen.. Parabéns cara, ficou muito criativo hen.. hehe... Gostei bastante mesmo.. Só uma dica, modela uma língua, e deicha ela dentro da boca ali, só para aparecer mesmo que tem uma lingua, acho que ficaria legal.. rsrs Até +
Xou de bola claudioantonio3d. Cara acho que vc ainda pode melhorar, rsrsrsrsrs. Criar algumas hard edges pra segurar algumas quinas mais suaves, e o capacete, ficara melhor se vc fizer aquele detalhe extrudado do capacete. O material das rodas da para melhorar tbm, dos lados dos olhos esta amassado é assim mesmo? Falou velho, que bom que vc seguiu minhas sugestões, ta muito legal este trator, novamente parabéns. Grande abraço. Messias Cunha.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 18 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Reinaldo Silva, Junior, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, Nael181121, Abilio, Henrique Ribeiro, Rodrigosouza3D, Marceleza, gilson antunes, Le_Andro, ricardo duarte, Fernando Cunha, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.