Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Jean Belegante   curitiba - PR

little earth

Por: Ale  

Em: 10/10/2009 14:27

daew galera ta uma imagem q eu fiz no vue essa semana
cara ta demais iso!! soh achei meio estranha a quela mancha branca encima dos coqueiros ali na direita.. mais fora isso ta mto bom. parabens!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
muito massa...... tah mandano muito no vue....tah usano qual?.....infinite ow o xstream? continua assim!
Ficou show heim Me lembra um layout de site que vi na computer arts um dia. Parabéns.
caramba linda imagem! tudo isso só no vue é? parabéns, muito original, bem diferente de qualquer trabalho que eu tenha visto nele. parabéns cara, vc é muito fera.
Muito bonita imagem, tambem to dando maeus passos no Vue ele é fantastico.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Que massa! que versão do vue vc usa? A minha é a 7 e não tem planetas, vi lá na eon que a 7.5 tem. Vc sabe exportar a câmera animada no max pro vue?
hehehe, valeu aew por participarem. bom eu uso o vue 7.5, nesse imagem usei ele junto com o PS. Essa imagem é uma espera normal do próprio vue, com texturização e ecosistem, importei a baleia e o navio, mas a aplicação foi toda no photoshop em pós produção!!
muitooooooooo massa, eu curto paks esses trampos, parabens cara.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Iradu... Muito Xou
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 12 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.