Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

luanpinheiro   aracaju - SE
Brian   Santa Catarina - AC
Hauris   Ceará - CE
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Estudo de Iluminação - Banheiro

Por: ricardoc  

Em: 18/10/2009 01:14

Oi pessoal, estou fazendo um render para estudar melhor iluminação. O que vcs acharam da cena? Gostaria de sugestões.
Vou fazer uns ups em outros angulos e cores.
parece o banheiro do jogos mortais 1.. ta ficando bom. soh acho que esses pneus ai nao fazem muito sentido em estarem no banheiro!! vo acompanhar seu trabalho.. espero mais ups
sujeeeira cara =D joga mais sujeira.... papeis, folhas, coisas pequenas espalhadas pelo chão
É tudo uma questão de perspectiva
pneus num banheiro? Eu colocaria papeis higienicos no lu7gar deles, mas, cada um limpa o seu com o q quiser ne heheeh
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Rs... verdade, os pneus não estão legais mesmo. Vou modelar mais coisas e colocar la. Jogar uns papeis e etc. Valeu pessoal. Em breve mando os ups
Com relação a iluminação pessoal, o que vcs acham? Mais Claro ou escuro? Mais volume na luz?
Muito bom o material, visto que vc já um profissional na area. Parabens, acho que sua inteção dos pneus era mostrar um banheiro de oficina ne.
o volume ta bom..mas aplica um noise fractal nele pq ta mto 'certinho' caso queira mecher na iluminação coloca uma luz daqlas incandescentes que ficam falhando e soltando faísca só pra deixar com medo memo.kkkkk umas pixações bem tenebrosas na parede tbm caem bem num ambiente desses, não consegui identificar direito o que que ta do lado do vaso...mas parece estar sextavado...mas não sei o que é então talvez eu esteja enganado...eu amo esse tipo de cena, mas eh difííícil de fazer...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Acho que o que falta são umas teias de aranha, e se você fizesse a iluminação com uma cor mais vermelha, daria a impressão de um acidente tipo aquele de Chernobyl. Como se fosse uma explosão ou um incêndio ocorrendo lá fora.
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706933.

Total de membros registrados: 134746

Últimos membros registrados: Shinobi026, Valley, Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina.

Usuário(s) on-line na última hora: 229, sendo 1 membro(s) e 228 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ricardoferro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.