GP Brazil F1 Clipe de Abertura

Por: Emerson Manfrin  

Em: 23/10/2009 15:39

Galera Vai o link ai do Clipe de abertura que fizemos para o "GP F1 2009 do Brasil" A idéia foi criar algo conectado a transmissão ao vivo. Frames: Equipe: Direction and compositing: Marcello Carvalho 3D Artists: Marcio Bukowisk Christian Smith Emerson Manfrin Diogo Dubiella Guilherme Ladeira Alex Paiva Tracking: Mauricio Bastos Artist Concept : Rodrigo Castro
muuuuuito bom emerson! eu já tinha visto no cgtalk. me lembrou o filme do speed racer parabéns!
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
simplismente F A N T Á S T I C O.... ficou muito bom msm......a idéia eh bem original.....o design dos carros eh perfect....(espero q um dia a tecnologia seja assim) parabens!
vcs estão realmente de parabéns! a video ficou demais! rsrs, só por curiosidade... vcs nao fizeram making of não? hehe. parabéns mesmo, lindo trabalho. ah, uma pergunta, que softs vcs usaram?
Diego de Paula : Valew a galera aqui agradece giovani3d: Valew Vamos postar os Concepts logo mais. T-rex: Vamos fazer sim, estamos organizando os arquivos aqui :) Foram usados 3dsmax, Combustion e Boujou
Parabéns, muito FODA!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
perfeito, demais essa animação e o tracking, modelagem, enfin... parabens ai a todos que fizeram a abertura... abç
malucooooo! ahuhuahuahuauhahuhua é o q digo mALUCO q coisa do outro mundo mil parabens
É tudo uma questão de perspectiva
outra coisa cara... q software usaram?
É tudo uma questão de perspectiva
Emerson, meus parabéns à toda equipe de produção, ficou muito, mas muito bom o trabalho de vcs, e eu como um fã de formula 1 não poderia deixar de fazer um comentário aki, nota 1000..........

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 15 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Abilio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Adalberto Rocha, Renatto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.