Teste com Proxypainter

Por: fredbcunha  

Em: 24/10/2009 12:13

Oi Galera; Tiagodmed numa de suas grandes contribuições, mostrou um pequeno tutorial do Proxypainter. Resolvi baixar o script e testar. Tô postando aqui pra vocês verem o resultado. Podem criticar. Vou começar com uma critica minha. Tem uma coisa que não gostei na imagem, mas aí não foi culpa do proxypainter, a grama com displacement não fica real no encontro com a terra do caminho, tentei colar uns filetes de grama mas acho que não ficou legal... Vou tentar melhorar isso ainda. Forte abraço e podem descer a madeira...
As árvores ficaram muito legais!
Opa ricardoc, valeu. Refiz a grama e completei um pouco mais a cena.
Ficou perfeito cara, melhor que o vue. kakakakaka Eu acho que a primeira ficou mais real..
V-Ray 1.5 Addict
Quantos polígonos deu essa imagem? Quanto tempo de render? Ficou muito bacana, parabéns.
UERJ
Fala Carlos, Valeu cara, tb gostei mais da iluminação da primeira, a grama da segunda ficou melhor mas ainda tem um tom diferente entre a parte do vraydisplacement e do proxy. Mas já tô corrigindo isso. Robson, valeu... A cena tem 38 milhões de poligonos( e uns quebrados). Essa cena levou 53min com resolução de 1800x1200.
Realmente a primeira as palmeiras la do fundo estao mais compativeis com a cena toda do q a segunda imagem. Sobre a quantidade de poligonos da cena, como eu sei a qantidade de poligonos total já que os objetos "proxiados" acaba zerando ??? Sabem de dizer ?? e parabéns fredbcunha bela cena. abraço
www.behance.net/araujoxyz
Tb prefiro a primeira. As cores das plantas e da grama estão mais fieis a realidade, a terra tb e mesclagem da grama com a rua de terra está mais suave.
D+ meu! Parabéns.
Valeu galera pelos coments. Tô postando um último estudo. Se alguém tiver uma sugestão, pode mandar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 28 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Nuno, Ricardo N., Ronaldo, Tomas, cretz, danyarq, cynthh_, hawph, JMDesign, marcelo de moraes, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Abilio, renaz, Ronaldo Junior, Thiago, Juarez, Moura, Duda, Renatto, Andrezão de Paula, Allen Anderson, Elis, Andre Vieira, Gibran Farfud, ricardo duarte, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.