Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP
hunterkoon   sao paulo - AC

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

multi-brushes

Por: Marcelo Ferreira  

Em: 27/10/2009 19:00

Galera, um trampo que fiz meio "correndo" é pra uma amiga , trabalho de facul tá ligado aquelas canetas 3 cores entao, é o mesmo esquema só que pincel de maquiagem hehe Render:mental ray ( meu primeiro render com mr, sou vray user)
Assim velho, tá legal a modelagem e o shader que vc criou, mas a camera tá meio de maquete, parece que é um predio... a camera tá muito proximo do pincel, coloca uns 3, deitados com os pinceis abertos, sacou? faz uma composição com um sobre o outro, como se estivessem sido jogados na mesa, sei lá... e afasta um pouco a camera. Tá fiacando legal.
hehe, valeu fredbcunha entao esse é o primeiro render da "série" ele tem 3 pinceis dentro dele tenho que renderizar, cada um e mais esse que é sem nenhum ou seja 4 renders assim, só dele, um "close" e ai pensei em fazer algo como voce falou pra tu ve, eu tinha feito um "teste" de render, como voce falo da uma olhada :) valeu meu amigo
Galera, to mandando mais uma imagem pra voces entenderem essa o render nao tá "certo", hehehe fiz na fase de teste abraçao
interessante a ideia...mas acho meio dificil que as pontas passem no "gargalo" do pincel. o pincel mais largo...certamente vai espanar com o tempo...pois para ele sair do pincel...vai abrir as cerdas para baixo. o de espuma...se passar...vai criar dificuldade. não vou nem falar na questão dos residuos de produto..vai misturar as cores e tudo mais. apesar dos problemas..repito...a ideia é boa.
Opa, fala Chará : ) Obrigado pela opinião meu amigo entao, alguns desses problemas nós pensamos o pincel foi modelado "certinho" pra corrigir isso das cerdas virarem para baixo na hora de "sair" depois mando o wire, pra vcs verem sobre os residuos, pensamos no "gargalo" colocar algo que "limpe" o pincel antes dele entrar como um "rodinho", ou aqueles parabrisa de carro, de borracha kkk, q comparação, hehe sobre o pincel de espuma, nao entendo muito de maquiagem mas creio eu que essa espuma seja bem "macia" acho que ele passa mas conforme o tempo de uso com tanta maquiagem, ele vai endurecer, ai fica dificil kkkk o problema que agente pensou tbm é que esses pincéis sao finos e esse fico um tanto quanto "grosso" dificulta bastante o seu uso por isso tentei modelar ele o mais fino que podia hehehe Obrigado mais uma vez Marcelo Abraços
Agora, com um de fora hehe abraços Ps:achei meio escuro, a buxinha mais, acho q é pq nao fiz tratamento no ps ainda nao ta instalado o ps em casa hehehe E tbm, está sem occlusion, ta meio estranho a "base"(onda encosta no chao) hehe abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707605.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1121, sendo 26 membro(s) e 1095 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, dannlemeee, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, anacarolfinardic, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, rodolfosantos3d, clastac, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.