Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fefacabrera   São Paulo
fefacabrera   São Paulo
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mike_snail   Sinop - MT

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
3DMais   Sorocaba - SP

Escafandrista

Por: patim  

Em: 29/10/2009 08:47

via Wikipédia: Escafandro é uma armadura de borracha e ferro usada por mergulhadores para trabalhos no fundo da água. Essa estrutura comunica-se com a superfície através de um duto que assegura a livre respiração e permite resistir à pressão da água. Ao profissional que usa do escafandro para mergulhar dá-se o nome de escafandrista. tow fazendo um cartoon pra uma cena q eu imaginei :)
Up the Irons!
up da modelagem :)
Up the Irons!
mais um up... agora trabalhando nas texturas
Up the Irons!
ainda "workando" nas texturas... :)
Up the Irons!
Cara, ta mto boom!! a iluminação principalmente :) pretende animar?
Vlw! até que enfim um comentário :P Que legal q vc gostou, mas iluminação não é meu forte.. vai servir pra estudar um pouco.. n vou animar é só uma ceninha que eu imaginei.. :) depois posto mais wips
Up the Irons!
vou acompanhar :P
Por enquanto vou finalizar assim, minha idéia era colocar um polvo gigante atrás dele mas como tou sem tempo vou deixar assim mesmo. Quando tiver tempo livre novamente eu termino do meu jeito. :)
Up the Irons!
cara ficou show de bola.gostei muito da iluminação, porem acho q o brilho ficou foret dimais. parabens []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
powww auuhauhauh coloca o polvo gigantee! ta bonita a cena ..... ta linda pra falar a verdade,m as cara, o polvo gigante ia dar o tchan auhuhahuauha
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707598.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 15 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Guilherme Santos, Hot, Duda, Nuno, Victor Mendonça, colatto, Felipe Duarte, JMDesign, Le_Andro, Andrezão de Paula, MarcioBottega, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.