Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Hasluh   Sao Paulo - PR
Alex   Belém - PA - PA
Rodrigo   Brasil - MG
biomarx   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
JT3D   Londrina - PR - PR
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Vynycius   Petrópolis

Primeira participação

Por: Fernando L Gonçalves  

Em: 31/10/2009 17:31

Sou facinado por veículos 3d, acompanho o fórum e queria sugestões para melhorar.
Opa, Seu camnhão está bem bacana cara! A modelagem está bem boa!! Só não gostei muito do material da roda e do pneu... e acho que o material da lataria poderia melhorar um pouco também... E uma coisa que iria ajudar muito no seu render, tenta criar algum cenário, tipo numa estrada, ou em uma ponte, que irá ficar bem melhor... Ah, e posta o Wire ai pra agente da uma olhada.. :D Até + e posta ups hen! rsrs
Obrigado pelos toques. Eu não sei modelar, quero aprender a fazer imagens reais de carros, caminhões e carros antigos, eu tenho os carros mas não ficam bons com materiais, esse foi o melhor que consegui até agora. O pneu está com preto 0,0,0 e mesmo assim saiu cinza. A roda é o cromo do archdesign. Vou tentar fazer um cenário, se souber onde baixar o cenário ajuda.
O certo seria você mesmo modelar o cenário, mesmo se não ficar bom, você vai aprendendo algumas coisas, e vai cada vez mas se aprimorando...
Obrigado dallest91, eu observei o fórum por uns meses e percebi que o pessoal ajuda mesmo. Vou tentar modelar um cenário para o caminhão. Vc acha que no cenário ele ficará mais real?
e ai fernando está ficando boa sua cena, tenta fazer o cenario como o dalles falou, mesmo se não ficar bom posta ai que a gente te da uns toques onde pode melhorar
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
HDRI é muito bom pra carros meu, cria um reflexo mais real do que o ceu limpo do daylight. Estuda esse tutorial que é D+ meu http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42528
Diego_sd, obrigado, estou fazendo uma pista para colocar ele e os outros que eu tenho. Rodrigo P S, obrigado, não conhecia HDRI, vou estudar o tutorial. Obrigado amigo e fica com Deus.
Fiz o reboque do caminhão. Agora o pneu do reboque ficou preto demais e o da cabine continua cinza.
O material do pneu da carga é o mesmo da frente? Se for é muito loco ter ficado diferente. Estuda o tutorial de HDRI que indiquei e procura HDRI pra baixar nos torrents, ai vc vai ver a diferença.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135159

Últimos membros registrados: Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21.

Usuário(s) on-line na última hora: 810, sendo 29 membro(s) e 781 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Sergio1987, Augusto Peixoto, Fabio Catelleno, Rova, LUCIAN89, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, Roberto Trevelin, Eng Damasceno, geandra, Marceleza, Le_Andro, Ronaldo Junior, Antigo, SaavedraCG, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.