Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

ROBICO   ilha do Marajó - PA
Bruno Souza   Brasília - DF
pamps   sbc - SP
ricardodestro   sao paulo - AC

Estante

Por: Z3  

Em: 04/11/2009 20:39

Iae! fiz essa estante pra treinar e agora to focando num conceito legal pra ela e eu gostei da composição do render ae resolvi postar... abraços Image Hosted by ImageShack.us comentários sempre bem vindos
| Flickr
eae z3 blz kara axei legal, soh nao sei como q ela eh pendurada na parede e tbm ta precisando e um meshsmooth pra ficar mais detalhada abraço
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
flashpino ae traquilo > cara é *fincada* na parede, como se uma parte dela estivesse dentro da parede eu dei um smooth mas fico tudo vacalhado valeu ae
| Flickr
Legal, estranha e futurista, essa sua imagem esta me parecendo. hehehehehe. Acho legal esse tom musgo da parede. Abraço
www.behance.net/araujoxyz
nossa cara demais. eu adorei a idéia. só acho que as que estão na vertical tinham que ter uma base plana para apoias as coisas, mas o conceito é legal.
extra iae velho na boa , valeu os comentes ae * estranha é o melhor , heheh gosto de coisas estranhas e a parede eu grado D+ tbm T-rex muito obrigado por comentar , cara vc ta falando de ter umas divisorias tipo essas de CDs ? eu pensei em colocar mas ae achei que iria sair fora , saca tipo so uma ou duas com essas subdivisões , mas quem sabe , abraços valeu.> Image Hosted by ImageShack.us aqui o Sol ta desse jeito !
| Flickr
pelo fato de ser fincada na parede, eu achio q nao era pra estar vazando luz pra dentro. acho q um AO resolveria o problema
Ae veio fico bem legal mais unica coisa que esta errado e que tah na parede mas esta passando luz por dentro dela. mais fora isso esta muito boa.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Ae marcio , valeu velho não entendi ! onde ta vazando luz? esse render eu fiz pra simular a estante em um interior , que no lado esquerdo tem uma janela e a luz entrando por ela
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 17 membro(s) e 753 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Leonardocps, Renatto, robisonfalco, Abilio, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.